Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ÓTIMA RECEPÇÃO

foto: blog do Pimentel/divulgação
Foi um sucesso a caminhada com o companheiro Pimentel, em Poços de Caldas. Um sábado de muito sol, tempo seco mas a presença dos amigos, simpatizantes e companheiros foi contagiante. Ao chegar no aeroporto uma recepção acalorada, seguida de uma excelente carreata que tomou as ruas da cidade e logo seguiu um corpo-a-corpo pelas ruas centrais.
O Pimentel saiu de Poços muito animado e confiante na possibilidade de uma vitória. Candidato a uma vaga ao Senado, Pimentel, é atualmente o único que sobe nas pesquisas a medida que o eleitorado mineiro conhece o trabalho que foi realizado por Pimentel quando e durante o período que esteve a frente da prefeitura de Belo Horizonte.

17 comentários:

  1. O DILMÓFOBO06/09/2010, 12:34

    Só uma sugestão: pq é que vcs não colocam ali ao lado, junto com o "pedagiômetro", um "impostômetro", para que os leitores saibam quanto é que custa aos nossos bolsos a não realizada porém prometida "reforma fiscal" do governo Lula, que teve oito anos para "mudar tudo isso que está aí" mas não fez nada???
    Tá aqui, ó:

    http://www.impostometro.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Dilmof tá falando da reforma fiscal que o lula quis fazer e o consórcio PSDB/DEMO foi contra?

    ResponderExcluir
  3. carreata relampago essa... foi tempo de carreatas gigantesca do PT em poços... sem credibilidade ,concordo com Dilmofobo colocar o impostometro aii do governo lula.

    ResponderExcluir
  4. A DIFERENCA E QUE CONTINUA TENDO IMPOSTOS, MAS AS OBRAS APARECEM, AS POLITICAS SOCIAIS ACONTECEM, AS DIVIDAS SAO PAGAS, E O DINHEIRO DA EPOCA FHC E DA BANDALHEIRA DO PSDB???? VIVA O PT

    ResponderExcluir
  5. Zé ou José dos 3006/09/2010, 16:37

    Não dá para colocar o impostômetro por não ser confiável. Quando o Serra aparece por perto o bicho trava só em ver aquela figura estranha ou seja fica subentendido que quando Serra tá por perto o equipamento trava devido a pouca capacidade de contabilizar o tanto que poderá aumentar caso o tucano seja eleito.

    ResponderExcluir
  6. imagina só uma carreata dessas no estado paulista do tucano 30%? Quem ia ter cacife para pagar tanto pedágio?

    ResponderExcluir
  7. Onde o Serra tá tudo trava.

    ResponderExcluir
  8. A diferença é que hoje o dinheiro do nosso imposto volta para o povo, investimentos em todas as áreas, saúde, educação, tecnologia... Na época dos demotucanos o dinheiro ia pro bolso da cambada e o povo que se ferrava. Se acham ruim a carga de imposto por que vcs não fizeram a reforma? Governaram o país por 38 anos para que? Para onde foi o dinheiro da privataria promovida pelos demotucanos? Se bem que era mixaria, FHC deu tudo de graça pros gringos. Vox Populi de hoje: José Serra 22%... hahahahahahaha... ai está a resposta do povo para vcs, no meu Brasil, Tucano nunca mais enfia o bico. Descansem em paz neoliberais. O capitalismo morreu.

    E antes que tucano comece a piar em fúria dizendo que a saúde está uma droga, a educação uma droga.... eu digo desde já, como vcs acham que podemos reerguer em apenas 8 anos tudo que vcs destruiram em 38 anos de governo? Pra derrubar uma casa leva 1 dia, pra construir leva 1 ano.

    ResponderExcluir
  9. e vamos lá desrepeitar as leis do CTB....transportar passageiros no compartimento de cargas....eta exemplo...

    ResponderExcluir
  10. A eleição da Dilma para presidente resultará na primeira mulher a ocupar o cargo no país. Pena, pois, devemos ter tantas outras mulheres com hístórias mais significativas até dentro do próprio PT e inventaram a Dilma, que ninguém sabe de onde veio. Ou se sabemos, melhor seria esquecer. A tática é "colocamos uma mulher sem luz nenhuma e o Lula fica por detrás. Daqui há 4 anos, o Lula volta." É uma pena.

    ResponderExcluir
  11. O que é uma pena, anônimo:
    ( ) Voce ser tão "tucano" para não reconhecer a luz da Dilma
    ( ) A Dilma ter votos por sabermos exatamente de onde ela veio
    ( ) O Lula voltar daqui a 4 anos
    ( ) Voce fazer parte destes 4% de brasileiros que não aprovam o Lula.

    ResponderExcluir
  12. Paulo Tadeu, gostaria de lhe pedir um favor , tentar marcar uma reunião com o Deputado Odair Cunha , prá nós Agentes de Saude tomarmos conhecimento de como vai a luta lá em Brasília para aprovação do nosso Piso Salarial e o plano de carreira. Pois enquanto não acontece , estamos sofrendo horrores com os gestores municipais , que não nos reconhecem nos pagam salário mínimo e ainda vão prá TV e dizem " O Agente de Saude , que não estiver satisfeito é só pedir demissão, pois tem uma fila enorme querendo entrar" Paulo Tadeu . precisamos ser ouvidos e principalmente respeitados pelo trabalho que fazemos em pról da população , por isso em meu nome e de outros 130 Agentes de Saude e de outros 55 Agentes de Endemias , que padecem do mesmo sofrimento , solicitamos seu empenho para marcar esta reunião , preferencialmente antes das eleições. Obs: Já havia feito êste mesmo pedido ao Vereador Flávio , só estou pedindo o seu apoio, pode nos responder via Blog ou falar com o Flávio êle conhece nossa luta.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  13. 1-Não usar cinto de segurança (condutor e passageiros): multa e retenção do veículo;
    2-Usar buzina prolongada e sucessivamente a qualquer pretexto: multa;
    3-Transportar passageiros no compartimento de cargas do caminhão (infração gravíssima): multa e apreensão do veículo;
    4-Usar no veículo equipamento com som em volume ou freqüência que não sejam autorizados pelo CONTRAN:multa e retenção;
    Que feio!

    ResponderExcluir
  14. Não reconhecer o período especial (e curto) das eleições - pura chatice!

    ResponderExcluir
  15. hahah...qdo for pego no bafometro no carnaval por exemplo vou usar o mesmo argumento...pô seu guarda, são apenas 4 dias de carnval e o sr me vem com essa chatice!!! pura chatice hein!!!!vai procurar o que fazer!!!

    ResponderExcluir
  16. Vou falar com o deputado e marcar esta reunião com os agentes.

    ResponderExcluir
  17. Chatice? Lei é lei, para mim ou para você, de dia ou de noite, em campanha ou não!
    O Sr., pretendendo ser legislador, tem obrigação de saber que a lei é "erga omnes".
    Quando passar um carro de som fazendo campanha na minha rua posso jogar um ovo nele e dizer que é só um ovinho, uma única vez?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.