Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A FARSA DA QUEBRA DO SIGILO

A combinação de uma candidatura fracassada com uma mídia desesperada resultou nesta grotesca farsa sobre o vazamento de informações fiscais de tucanos e da filha de José Serra. A idéia é assustar setores de classe média com uma ameaça "o PT é capaz de quebrar sigilos para intimidar pessoas". Parece que não deu certo, o povo brasileiro é mais maduro que a tal mídia e seu candidato. A farsa é tão gritante que não se sustenta, nem é preciso argumentar contra ela, porque se dissolve no teatro do absurdo que já levou Serra a insinuar golpe entre militares. Serra se faz de vítima, compara-se ao Lula de 1989 (não me lembro da solidariedade dele naquela ocasião). Enquanto bate na televisão, a candidatura tucana leva uma surra nas ruas.

4 comentários:

  1. O Tucanófobo07/09/2010, 22:23

    Mosconi foi flagrado no Mensalão Tucano. Amoitou R$ 30 mil em 1998 na campanha do Azeredo. Dinheiro desviado (roubado) dos cofres públicos. Que moral tem um elemento destes para ser deputado? Agora só falta ser flagrado com envolvimento em venda de remédio roubado ou tráfico de órgãos de criancinhas inocentes.

    ResponderExcluir
  2. O DILMÓFOBO08/09/2010, 13:35

    Caro Tucanófobo, não gosto do Mosconi, mas a moral dele é a mesma do Palocci, do Dirceu, dos mensaleiros do PT, ação criada pelo Azeredo e profissionalizada por Valério, Gushiken, Duda & Cia. Ou não?

    ResponderExcluir
  3. O Tucanófobo08/09/2010, 19:56

    Ô Dilmófobo:
    Desculpa, peguei pesado com o Mosca. Ele não sabia que a grana que a turna do Azê mandou para ele era desviada dos cofres públicos. Mas se é desvio, roubo ou peculato, tanto faz. O problema é que o esquema continua correndo solto do mesmo jeito. Você viu aquele baita anúncio de uma construtora de BH no Jornal de Poços de domingo passado? Página inteira e colorido. Aquilo fica uma fortuna. De onde será que saiu a grana? E porque será que o Jornal de Poços só tem olhos para o Anestasia? Coitado do Hélio Costa, só leva cacete da Neusa e do Ricardão.

    ResponderExcluir
  4. O DILMÓFOBO09/09/2010, 09:38

    É verdade, Tucanófobo, o Jornal de Poços só fala do Tia Anastásia! Dão muita bandeira.
    Pelo menos esse anúncio da construtora deve cobrir o prejuízo que o Togni causou a eles cortando um anúncio da Câmara rsrsrs
    A Caixa Ec. federal tb anuncia direto lá, tem 1/2 página toda hora.
    Com relação ao título desse artigo, a Farsa da Quebra do Sigilo, depois de ver o presidente do PT falando que era caso de polícia e a tal da Adeilda de bode expiatório, onde está a farsa?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.