Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

BRASÍLIA CONFIDENCIAL

A presidenciável Dilma Rousseff, o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, e centenas de sindicalistas acusaram ontem as oposições de tentarem um golpe sob a liderança do candidato tucano, José Serra, ao pedirem ao TSE a cassação do registro da candidata.
“A campanha do meu adversário [...] Leia na íntegra

9 comentários:

  1. O DILMÓFOBO05/09/2010, 19:02

    Ah, tá. Emtão quer dizer que não houve quebra de sigilo, que não era falsa a assinatura na procuração, que as 20 e muitas quebras de sigilo dos caciques tucanos não aconteceram...
    Olha, quero ver se tem petista macho, mas macho mesmo, que quebre o sigilo do filho do Lula, aquele dos joguinhos de computador, ou daquele que usou o Sucatinha para levar os amiguinhos para passear. Vamos lá: pela quebra do sigilo do Lulinha já!

    ResponderExcluir
  2. O DILMÓFOBO05/09/2010, 19:04

    Esqueci: os "aloprados" com mais de um milhão tb não existiram!

    ResponderExcluir
  3. O DILMÓFOBO05/09/2010, 19:07

    Tem essa aqui tb:

    28/10/2002 - 14h20
    Lula elogia FHC e diz que imparcialidade contribuiu para eleição
    da Folha Online

    O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante seu 1º pronunciamento à nação, afirmou que a Justiça Eleitoral e a participação imparcial do presidente Fernando Henrique Cardoso no processo eleitoral contribuíram para que os resultados das eleições representassem "a verdadeira vontade do povo brasileiro".

    Foi o Lula que falou!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u41722.shtml

    ResponderExcluir
  4. FHC tava mais queimado do que pau de churrasco. A melhor maneira de ajudar Serra era ficar "imparcial".

    ResponderExcluir
  5. o Dilmofobo tá certo. Houve mesmo o fato. Só que as investigações indicam que foi uma operação defensiva montada pelos tucanos mineiros contra a truculência serrista, para retirar Aécio da disputa pela presidência. O episódio começou com a determinação de que um jornalista do Estado de Minas, jornal ligado a Aécio, para que fizesse uma matéria sobre os subterrâneos das privatizações. O jornalista é o repórter especial Amaury Ribeiro Jr., três vezes prêmio Esso, duas vezes ganhador do Wladimir Herzog, as maiores premiações do jornalismo brasileiro. O repórter trabalhou na Folha, no Globo, na Istoé, sendo o único jornalista brasileiro que faz parte da Associação Mundial do Jornalismo Investigativo. Logo após as eleições ele pretende lançar o resultado de sua reportagem, um livro bomba sobre o envolvimento da quadrilha paulista nas privatizações. Dica para reflexão: porque Aécio não está na campanha de Serra de corpo e alma?

    ResponderExcluir
  6. O DILMÓFOBO06/09/2010, 12:28

    "Quadrilha paulista"? Então do que podemos chamar o time Lula-Dirceu-Palocci-Paulo Cunha-Genoíno? Do que chamaremos, além de aloprados, o trio Berzoini-Vaccari-Lorenzetti: facção italiana?
    Antes de apontar, olhem para os próprios umbigos!
    Se o mesmo jornalista "prêmio Esso" fosse escalado para investigar os podres porões do PT, o que é que vcs diriam? Que é a imprensa PIG ("Folha e Globo") querendo dar um golpe de direita nos trabalhadores que chegaram ao poder!
    Aliás, um dos grandes focos do "Porões da Privataria" é a filha do Serra. Coincidência ou não com a quebra do sigilo fiscal dela?
    O PT tem muito o que explicar tb! Pra começar, mostrando a evolução patrimonial do Lulinha, esse gênio do mundo dos negócios...

    ResponderExcluir
  7. Ô Dilmô, o que é que a filha do Serra tem a esconder. Por que ela foi sócia da irmã do Dantas? Porque foram encontradas digitais dela em contas nas Ilhas Cayman? O que é que tem no livro do Ribeiro Jr, que Serra e a quadrilha paulista tanto tem medo? inalmente, porque Aécio não tá na campanha presidencial de corpo e alma?

    ResponderExcluir
  8. O DILMÓFOBO06/09/2010, 19:49

    Vamos lá: mostrem-me a declaração de bens do Lulinha e eu voto na Dilma "falhou o ponto eletrônico" Roussef. Valendo?

    ResponderExcluir
  9. Dilmô: Se liga, cara! Até hoje, não aparecem indicios de que Lulinha é sócio de bandidos, como a filha de Serra, que é sócia da irmã de Daniel Dantas.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.