Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O SACRIFÍCIO CONTINUA

Naquele emaranhado de contradições que surgiram quando, em primera mão, o blog denunciou e publicou planilhas do DMAE que apontavam contaminação na represa Saturnino de Brito, o atual diretor veio à público e afirmou que "não faltaria água". Logo depois foram obrigados esvaziar grande parte da represa para evitar que a contaminação perdurasse, uma vez que desde março a população já consumia água com níveis não permitidos de fluor. Pois é, a falta de água assola moradores nos diversos bairros da cidade que não conseguem sequer tomar um banho tranquilo quando retornam do trabalho.
Basta pesquisar um pouco para saber que os tempos são outros, as condições climáticas mudaram e exigem maior planejamento e compromisso daqueles que são os 'síndicos' desse enorme condomínio chamado cidade.
Não bastam argumentos políticos e aparições televisivas esfuziantes, é preciso ouvir os técnicos, planejar com eles e atendê-los naquilo que precisarem.

5 comentários:

  1. Paulo e leitores deste blog, vejam que história: uma alta autoridade nomeia uma pessoa de sua confiança para um importante cargo do executivo. Mais adiante, descobre-se que o marido dessa pessoa tem negócios com o organismo que ela representa, o que caracteriza uma espécie de tentáculos sobre outras áreas do poder. Claro que os interesses são econômicos.
    Temos nossa própria "Erenice" e ninguém fala nada?

    ResponderExcluir
  2. a coisa tá feia ex-prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Paulo senta a pua nessa corja de papagaio de pirata que tão destruindo nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. 2 Comentários para “O Ministério Público do Trabalho deve ser imparcial.”
    LUIZ DE ALENCAR BEZERRA Says:
    Indignação é o que sinto,mas sei que não basta indignação. Precisamos fazer valer a nossa VOZ e aí me pergunto como, pois, se não existe “patrão” para “este” orgão público! Afinal, como diria Rui Barbosa: de tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.
    Deixe um comentário

    ResponderExcluir
  5. Verdade chego do serviço todo dia atarde !
    cade a água complicado viu
    olha que voltaa bem atardee

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.