Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CIDADÃO DO MUNDO

Sarah abraça sua mãe, em Omã. foto: AP
A jornalista americana que se encontrava presa no Irã foi libertada ontem e fez questão de agradecer ao Brasil. Num encontro com o ministro Paulo Henrique Amorim, a americana Sarah Shourd, agradeceu ao presidente Lula e solicitou que continue pedindo para que seu noivo Shane Bauer e seu amigo Josh Fattal, que permanecem detidos no Irã,  também sejam liberados.

6 comentários:

  1. FORAM ESCULACHAR O LULA QUANDO ELE ESTEVE NO IRÃ, TENTARAM DETURPAR A IMAGEM DO PRESIDENTE COMPARANDO-O COM AQUILO QUE O BRASIL JÁ TEVE DE PIOR, UMA DITADURA RIDICULA CHEIA DE PRECONCEITOS E PERSEGUIÇÕES. É NORMAL QUE PARTE DA POPULAÇÃO NÃO ACEITE BEM UM PRESIDENTE HUMILDE, TRABALHADOR E AMIGO DO POVO. ELES SEMPRE BANCARAM UM TRONO, UM DESPOTA E CULTIVARAM O DISTANCIAMENTO ENTRE PODER E POVO.
    É LULA NA PRESIDÊNCIA DE NOVO!
    PARABÉNS PRESIDENTE! E VENÇA ESTAS ELEIÇÕES PAULO TADEU!

    ResponderExcluir
  2. Ministro Paulo Henrique Amorin?
    As pesquisas contra o Hélio estão tirando voce do rumo? Por falar nisto, nehum comentario sobre as pesquisas em Minas? haaaaaaa. Adeus esperança de ocupar uma vaguinha na Assembléia.

    ResponderExcluir
  3. entre na uol que tem dois assuntos interessantes:
    1 - a nova pesquisa data folha: falta só 5 pontos para o 2º turno.
    2- veja o video que mostra quem vai mandar o governo Dilma.
    E ainda o comentario: pq o Lula anda tão nervoso.
    Ja pensou virar o jogo, e termos a possibilidade de abrir os arquivos do Planalto?
    Vai ser a festa da imprensa persequida: divulgar toda sujeira do PT.
    AMANHÃ PODERÁ SER UM NOVO DIA.
    AH!...uma boa noite de insonia para voce

    ResponderExcluir
  4. pena que o mesmo empenho não tenha sido usado a favor dos presos políticos de Cuba, Lula esteve no país e sequer esboçou alguma reação contra à censura à mídia que acontece na ilha(até acho que censura tem tudo a ver com o PT) , e assim ditos dissidentes políticos irão morrer em greve de fome para protestar contra a censura imposta pelo ditador Fidel...ou seja puro sensacionalismo e mídia comquistas tão distantes , enquanto no caribe ainda se cometam atrocidades relacionadas a direitos basicos...

    ResponderExcluir
  5. é muito despeito daqueles que vivem só com a cabeça enterrada em Poços de Caldas. O presidente Lula é um vencedor, fará a Dilma presidente cedo ou tarde e os golpistas de plantão vão sim baixar a bola e ver o país prosperar tranquilo por mais quatro anos.
    Pode esperar sentados direitistas atrasados de plantão. Governo federal pra vocês só daqui uns 20 anos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ministro Celso Amorim, gente. Atenção!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.