Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O POVO E A RAZÃO

Pronto, aos poucos e bem de mansinho o sistema que desagradava apenas 1% da população, possuía perfeita sincronia entre bairros/centros, defendido com unhas e dentes pelo MP, prefeitura e a empresa concessionária, volta às antigas.
Usuários e manifestantes que tomaram às ruas em protesto, por não serem ouvidos e atendidos, foram menosprezados, achincalhados, viraram motivo de piada em coluninha de jornal, foram questionados por 'sábios' e até devidamente registrados através de fotografias por serviços velados.
O que seria desses meninos e meninas, jovens e adultos que estiveram a gritar nas ruas por algo que pagam, sustentam com seus impostos e ainda assim tiveram que engolir a seco... O que seria deles não fosse o tempo? 
Vocês são heróis, venceram o preconceito, a covardia, a humilhação, as perseguições e marcaram o tempo e a mente de centenas de pessoas com passos e gritos de protestos. Deram uma lição em quem deveria enxergar a cidade com um olhar coletivo, humano e mais atento.

5 comentários:

  1. Legal Paulo você ter lembrado de nós! Estamos juntos com você na sua luta pode confiar.
    Enfim o prefeito desnorteado baixou a bola e voltou ao que todo mundo já sabia. E todo mundo sabe que tudo de errado no transporte só procede dele - o pior prefeito que a cidade já teve!

    ResponderExcluir
  2. Paulo Tadeu apesar desse moço ter feito algumas mudanças os problemas ainda continuam e a população não deixará de dar a resposta nas urnas. É lá que vingança virá e dirá que quem governa a cidade é apenas um representante dos interesses do povo.

    ResponderExcluir
  3. post este artigo, grande democrata!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eles podem abrir mão disso agora porque quando o Paço estiver pronto vão ganhar muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. PAULO CONTA COMIGO ESTOU JUNTO COM VC ...UM ABRAÇÃO DO CARLINHOS DE BANDEIRA DO SUL

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.