Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MEU AMIGO PEDRO

Pedro faz hoje 9 anos de idade e é meu amigo há pelo seis. É dessas pessoinhas que vão entrando na vida da gente sem pedir licença, aos poucos vai ocupando um espacinho no coração. De inteligência incomum, Pedro tem vivo interesse pelas coisas do mundo. Sãopaulino como eu, comemoramos vitórias e lamentamos derrotas do nosso tricolor. Um abração pelo aniversário e muita felicidade! 

3 comentários:

  1. Rubens Caruso Jr.09/09/2010, 14:04

    A foto é um momento eternizado. É aquele milésimo de segundo que não se repete, e vai ficar para sempre num papel ou álbum digital.
    Essa imagem do Pedro é tudo aquilo que eu nem imaginava que existia fora dos gibis, quando era criança.
    O Pedro é um "Chico Bento" de verdade.
    Ótimo flagrante!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, uma modesta dica, em off: a foto é linda, não sei que câmera vc usou ou se foi o celular.
    Esse tipo de cena cria um efeito denominado "back-light", o mesmo que ocorre quando se fotografa em um ambiente interno contra uma janela.
    Note que o rosto do Pedro ficou meio "apagado", escondendo um pouco a fisionomia dele. Nessas situações, o flash teria sido de grande utilidade, mantendo o efeito do sol na água e realçando o rosto.
    Sem dúvida, uma ótima foto.
    Um abraço,
    Caruso

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.