Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BEM PRÓXIMOS DE UM NOVO MOMENTO

Os agentes da Saúde continuam sua luta, bem como, aqueles que dependem da atual administração para serem assistidos. Nas diversas reuniões que realizo cidade afora encontros com moradores e trabalhadores, são unânimes em afirmar que nunca viram um momento tão crítico na cidade como este que vivemos.
Só para recordar tivemos problemas no DME, no DMAE, na Saúde, no Transporte Público e na questão dos impostos. Vimos manifestações, sumiço de documentos, água poluída, escolas fechadas, crianças sem material escolar, contribuinte sem água, lixo sem recolher, córregos contaminados, peixes mortos e a maioria dessas situações sem explicação até hoje.
Mas é o povo quem escolhe e decide o seu próprio futuro através do voto. O Lula foi criticado demais antes de assumir o país, ridicularizado por ser um operário, desacreditado por ser da classe trabalhadora, pintado como se fosse o diabo por ser petista até a população descobrir que ela própria escolhe seu destino.
Bem próximos que estamos da eleição e diante de tantas coisas ruins que presenciamos na nossa cidade só podemos acreditar que a população poçoscaldense esteve enganada todo este tempo. 

Um comentário:

  1. Paulo , obrigado pelo retorno e interesse na luta dos Agentes de Saude , acho que a reunião com o deputado Odair Cunha vai nos ajudar bastante , é certo que temos que tomar um outro rumo o que não dá é prá continuarmos calados , diante de tanto desreipeito a categoria dos ACS e ACE .
    OBRIGADO, PELO SEU INTERESSE.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.