Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

DISPENSANDO RECOMENDAÇÕES

Navegante acessa o blog e me recomenda as seguintes leituras: Dora Kramer, Ricardo Noblat, Merval Pereira e outros do mesmo naipe. Poderia ter publicado o comentário não fosse a agressão. Falando francamente, dispenso a recomendação, não os leio nem recomendo.

5 comentários:

  1. O Tucanófobo08/09/2010, 22:02

    Cê tá ficando doido!!! Ler o que estes brucutus psitoleiros escrevem é tortura das bravas. Faltou colocar o Tio Rei e o Augusto Nunes da Veja. São todos uns vendilhões e verdadeiros cangaceiros. Todos eles têm uma cacarcterística em comum: tiveram um problema na cabeça e os médico tiveram que fazer um remendo na meninge, usando tecido do intestino grosso. O efeito colateral é que agora da cabeça deles só sai merda.

    ResponderExcluir
  2. O DILMÓFOBO09/09/2010, 09:46

    Discordo. Cabe a quem lê as colunas formar juízos e opiniões. Temos que ler todas as correntes para chegar a uma opinião média.
    Ou será que nos achamos acima do bem e do mal e que quem lê Dora Kramer é idiota e quem lê Amorim é bacana? É muita pretensão!
    Agora, esse blog tem dono e ele escreve, lê e recomenda o que quiser.
    O Brasil ama Caetano, mas bastou ele dizer que Lula era cafona para que a PTzada passasse a odiá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Ô Dilmô: não é só porque você gosta do Caetano, que o resto do Brasil também vai gostar. Ele sempre foi um grande poeta e um chato de galocha. É como o Pelé, um craque que só fala bobagem.
    Também acho que você tem razão: temos que ler tudo. Como diz a "Arte da Guerra", é fundamental saber o que os inimigos pensam.

    ResponderExcluir
  4. O Tucanófobo09/09/2010, 23:18

    Ô Dilmófobo:
    Pela casca se conhece o pau. É difícil ler o que a turma do PIG escreve, pois já sabemos o que eles querem dizer: enfiar o pau no Lula e em tudo o que a ele se relacione. Só que eles não têm uma idéia melhor para oferecer. Se epelos menos eles tivessem conteúdo. Só têm preconceito e aí não dá para ler. É um monólogo chato para caramba.Gostava do Roberto Campos. Gosto do Delfin Neto. Adoro Immanuel Wallerstein. Estes mostram o caminho. Quando discordam de algo, matam a cobra e mostram o pau. Agora, Mirian Leitão, Merval Pereira & cia. ltda só sabem ser contra por que são contra. Inexoravelmente, apelam para opiniões de "especialistas" que nada mais são do que especuladores que querem ganhar dinheiro com a manipulação de opiniões e tendências. Não estão nem aí para direita, esquerda, centro ou do meio. Daniel Dantas é expert neste assunto.
    Sugiro que você leia o livro "Man, Message and Media" para entender um pouco deste processo de manipulação que vivemos.
    E lembre-se: neste meio, o mais bobo conserta relógio usando luva de boxe - no escuro.

    ResponderExcluir
  5. Posso até ler algumas vezes, mas também não recomendo. Ler estes aí faz mal á alma.
    Eu por exemplo não leio a Veja pq é uma revista
    que não tem credibilidade.
    Pérola.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.