Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MAIS PRESSÃO... MAIS MUDANÇAS


A falta de controle e o desrespeito constante ao planejamento associados à pressão política do grupo que o elegeu coloca o alcaide na parede com se o dedo, em riste, desse a ordem - Mude tudo!
O tão propagado Sistema Integrado de Transporte Grande Amigo que tanta dor de cabeça deu à população, arranhou a relação empresa-público e levou diversas manifestações à porta da prefeitura, vai mudar de novo.
É a terceira 'adaptação' sofrida em menos de um ano para chegar numa conclusão que a opinião pública já sabia - o negócio estava errado.
Empurrado goela a dentro o sistema de transporte público em Poços quase provocou uma enorme crise entre usuários (que estavam satisfeitos antes da mudança) e a polícia militar que diversas vezes foi acionada para acompanhar de perto diversas manifestações, inclusive fotografando os manifestantes.
Agora com o trânsito caótico, diversas paradas de ônibus criadas na área central (outro problema), a população chegando atrasada no trabalho e em casa, e depois de tantos desgastes, o prefeito resolve num passe de mágica acabar com as baldeações. Passe de mágica ou motivação eleitoral?

5 comentários:

  1. O Tucanófobo15/09/2010, 10:36

    Mosconi e Geraldo Thadeu são responsáveisa diretos por este crime contra a população. E estes ordinários ainda tentam dizer que não têm nada a ver com o sofrimentos do povo. Mentirosos!!! O povo precisa saber que Mosconi e Geraldo Thadeu são responsáveis diretos pelo crime que:
    1) - tiraram dinheiro do povo sofrido, pois a passagem ficou mais cara;
    2) - Fizeram o povo gastar mais tempo para chegar aos seus destinos por causa das baldeações;
    3) - Fizeram o povo sofrer dentro dos ênibus que ficaram lotados e entupidos de passageiros;
    4) - Fizeram o povo de palhaço, pois fingem que nâo tem nada com a situação e que ela é culpa do Paulinho Courominas (a boma apenas explodiu no colo dele, mas foi criada por Geraldo Thadeu quando ele era prefeito).
    E agora estes dois mentirosos ainda tem a petulância de pedir o voto desta mesma população. Cara de pau!!!
    Em Geraldo Thadeu e no Mosconi não dá pára confiar.
    Agora éa hora do povo dar o troco para eles. Mande os dois pedir votos na ponte que caiu!

    ResponderExcluir
  2. Rogério Reis15/09/2010, 16:04

    A criação e implantação do sistema “AMIGO” no transporte público de Poços de Caldas é merecedora do Premio IgNobel ,aquele ofertado as experiências mais estranhas e que fazem as pessoas rir (pelo menos quem não é usuário do sistema).
    Apenas observando o projeto já se percebia a total falta de sentido, coerência técnica e até econômica da idéia. Aliás, logo que se começou a propagar a notícia que o tal sistema era “único no Brasil” já senti um arrepio nas costas.
    A visão antecipada do fracasso na implantação do “AMIGO” era senso comum entre os usuários, apenas a administração pública e a concessionária é que vislumbravam o “paraíso do transporte publico” num projeto obtuso como esse. E pior, não sei se por arrogância, birra ou falta de inteligência, foram necessários seis meses e uma pesquisa de resultado óbvio para que se iniciassem alterações no sistema. Todos os atrasos, gastos extras, compromissos perdidos pelos usuários ficaram por isso mesmo. Mas antes tarde do que nunca, resta agora pensar numa melhor utilização dos terminais construídos, que podem e devem ser usados para uma diminuição SENSATA dos trafego de ônibus no centro da cidade e, mais importante, pensar num projeto de passe realmente único e integrado. O sistema de passe único já foi implantado em muitas cidades do Brasil, funciona bem em várias delas, mas infelizmente, exige subsidio por parte do poder publico. Uma discussão com a população sobre o que pensa sobre o assunto pode ajudar muito a resolução dos problemas de transporte em Poços. Simples assim, sem idéias “geniais”!

    ResponderExcluir
  3. POLÊMICA NA VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS
    O CHEFE DO DEPARTAMENTO DA POLICIA CIVIL, DELEGADO ANTONIO CARLOS CORREA DE FARIA, DENUNCIOU AO MINISTÉRIO PÚBLICO, SUPOSTAS IRREGULARIDADES NO SVO ( SERVIÇO DE VERIFICAÇÃO DE ÓBITOS). SEGUNDO ELE, DE 2000 A 2009, FORAM DETECTADAS 1320 MORTES QUE TIVERAM NO ATESTADO: CAUSA DESCONHECIDA. O SECRETÁRIO DE SAÚDE JÚLIO BALDUCCI, SE DEFENDEU DAS ACUSAÇÕES E DISSE QUE NÃO HÁ IRREGULARIDADES.

    ResponderExcluir
  4. Paulo Veronesi Pavesi

    "Paulinho"

    Toda vez que leio a história do Paulinho, não consigo acreditar que um ser humano possa ter a coragem de cometer um ato tão vil com uma criança de apenas 10 anos e ainda partindo de médicos que por vocação e juramento deveriam defender a vida. Mas os médicos que mataram o Paulinho cometeram este ato por dinheiro!

    Eu me identifico muito com o meu amigo Paulo Pavesi (pai do Paulinho), pois perdemos filhos com a mesma idade. O Paulo é um pai herói, que lutou pela verdade, contra uma máfia que esta ai até hoje, mesmo instaurada a CPI do Tráfico de Órgãos, que comprovou os fatos sem sombra de duvida, nada foi feito! Os médicos que cometeram este ato criminoso estão hoje trabalhando normalmente, como se nada tivesse ocorrido! Absolutamente impunes! Por isso dedico esta página ao Paulinho, pois esta história tem que ser contada!

    Elizabeth Metynoski


    Conheça a História do Paulinho:

    1.Diagnóstico de morte encefálida - A FARSA.

    2.Sem morte encefálica - MAIS MENTIRAS.

    3.Anestesia geral em doador - MENTIRAS E HOMICÍDIO.

    4.A extorsão com falsificações.

    5.A escala de Glascow.

    6.A auditoria do Caso Paulinho.

    7.Auditoria MG - TRANSPLANTES.

    8. Carta Capital.

    9.Administrador do hospital foi assassinado?

    MINISTERIO PÚBLICO ESTADUAL DE MINAS GERAIS

    Promotor: Renato Maia
    Promotor: Sidney Boccia
    Promotor: Fabrício José da Fonseca Pinto

    MINISTÉRIO DA JUSTIÇA

    Ministro da Justiça: Márcio Thomaz Bastos
    Chefe do Gabinete do Min. da Justiça: Sérgio Sérvulo da Cunha

    POLÍCIA CIVIL DE POÇOS DE CALDAS

    Delegado de Polícia: Juarez Vinhas
    Delegado de Polícia: Lacy de Souza Moraes

    MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Ministro da Saúde: José Serra
    Ministro da Saúde: Humberto Costa
    Secretário de Assistência à Saúde: José Gomes Temporão
    Coordenador Nacional de Transplantes: Diogo Mendes

    GOVERNOS ESTADUAIS

    Governador de Minas Gerais: Itamar Franco
    Governador de Minas Gerais: Aécio Neves
    Governador de São Paulo: Geraldo Alckmin

    PREFEITURAS MUNICIPAIS

    Prefeito de Poços de Caldas: Geraldo Thadeu Pedreira dos Santos
    Prefeito de Poços de Caldas: Paulo Tadeu D'arcadia


    SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

    Secretário de Saúde Municipal: José Júlio Balducci
    Secretário de Saúde Municipal: Azer Zenun Junqueira
    Auditora Municipal da Saúde: Bernardete Balducci Scafi

    ResponderExcluir
  5. ACHO ESTRANHO,POLITICOS COM VOCÊS TENTAR TIRAR PROVEITO DE TUDO INCLUSIVE DESSA POLÊMICA DO SISTEMA SIGA CHEGA A SER ATÉ VERGONHOSO USAR O SISTEMA PARA GANHAR VOTOS,.,.,.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.