Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DILMA (PT) EM VARGINHA

A candidata do PT a presidência da república Dilma Rousseff está em Varginha na manhã desta quarta-feira para um grande encontro com a militância e um comício em apoio ao candidato Hélio Costa (PMDB) e Patrus Ananias (PT), programado para acontecer as 11:00 da manhã.
O candidato Hélio Costa (PMDB), em matéria publicada no jornal Hoje em Dia, afirmou que "não perde o sono" com pesquisas principalmente a do Ibope que "errou feio nas eleições de BH em 2008". 

11 comentários:

  1. Isto é Fantástico. Quer dizer que, de acordo com Costa, há chances de as pesquisas errarem feio também para Dilma (PT)? Ou há regras diferentes nas pesquisas? Agora, pergunta: porque Dilma (PT) não vem a Poços prestigiar aquele moço de barba que aprece ao lado dela, lá no alto do blog? Ou ainda, prestigiar nossa cidade?

    ResponderExcluir
  2. A Dilma não precisa de cabo eleitoral melhor do que Courominas, ele já se incumbiu de destruir Mosconi, Geraldo Thadeu e Anestesia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Varginha aproveitou mais o PAc e verbas do OGU que Poços. Lá o Maurinho e o Corujinha aproveitaram as chances dadas pelos ministérios para farzer obras para cidade! Aeroporto, Centro VIvencial, Recuperação de Casas consideradas precárias, e muitas outrs coisas a FUNDO PERDIDO> enquanto que em Poços sempre há um financiamento. O restaurante popular, é municipal, a Saturnino nao serve pra nada. Entao onde teve investimento federal o povo nem fica sabendo porque o prefeito omite.
    Varginha ta com o PIB bombando, a cidade ta crescendo....
    E Poços? Mato alto, fedida, com seu patrimonio caindo ou "sendo caida" e por ai vai.

    Além do fato de ter muto tucano por aqu querendo pena vermelha! Melhor ela ir em terra de quem sempre esteve com o Governo, e sempre aceitou seus recursos.

    Uma pena, Mas Dilma está certa.

    ResponderExcluir
  4. Atenção, último resultado das pesquisas: Dilma tem 101%, Serra 25%, Marina 12% e Erenice Guerra 6%. Fui..

    ResponderExcluir
  5. Inconformado15/09/2010, 15:49

    Não sou petista mas não entendo como o Paulinho queimou o Serra, Aécio, Anastasia, Navarro, Mosconi e Geraldo Thadeu. Tá difícil até de fazer alguma coisa pelos candidatos aqui em Poços e na região.
    Queria muito que ele voltasse pro PT!

    ResponderExcluir
  6. O Tucanófobo15/09/2010, 16:03

    Júlia:
    Os culpados da decadência de Poços de Caldas chamam-se Carlos Eduardo Venturelli Mosconi, Geraldo Thadeu Pedreira dos Santos e Sebastião Navarro Vieira Filho. São incopmetentes e muito mal assessorados (alguns cupinchas ainda são malandros e fazem a Erenice parecer uma anja perto deles). Enquanto Varginha sobe, Poços desce. E vai continuar assim por um bom tempo - enquanto estes três cavaleiros do apocalipse continuarem dar as cartas por aqui.

    ResponderExcluir
  7. AMIGO DO INCONFORMADO15/09/2010, 17:33

    Paulo eu trabalho de graça na sua campanha e lhe garanto uns 200 votos, com uma condição - LEVAR PAULINHO DE VOLTA PRO PT! FAÇA ESSA GENTILEZA POR NÓS!

    ResponderExcluir
  8. Tucanofobo, pq é que na sua lista não aparece o Marcus Togni, aquele marajá que quer afundar a cidade num financiamento de R$ 20 ou mais milhões chamado Projeto Niemeyer? Pq é que ele não bota um centavo dele no projeto?

    ResponderExcluir
  9. Vamos extirpar o DEMO. E a democracia também?
    "A democracia à brasileira, ou melhor, à sul-americana, mostra bem como somos imaturos. Os erros do FHC - muitos aliás - não podem justificar um retrocesso tão grande que se expressa em aceitar o governo totálitario do PT et caterva.
    Afora o caráter de Macunaíma, tão evidente em 70% dos brasileiros - que veem nele, Lula, a encarnaçao do héroi sem caráter- não podemos aceitar que esse seja o caminho normal de uma democracia. Invadir escritórios de advocacia, mandar prender sem razão, violar a privacidade das pessoas e aparelhar o Estado de maneira vergonhosa e contra o estado de direito nao é um jeito de governar, mas sim um projeto de poder sem fim.
    Onde estiveram nossos parlamentares da 'oposição' durante todos esses 8 anos em que preferiram se calar para simplesmente não serem tachados de 'impopulares'?
    Onde esteve a oposição este tempo todo? Fazendo pequenos conchavos com o ditador e desprezando a democracia. Faltou verdadeira oposição, isso sim. Como tenho dito: Tá tudo dominado. Talvez daqui a 200 anos, se sobrar alguma coisa e a Petrobrás".

    ResponderExcluir
  10. O Tucanófobo16/09/2010, 17:06

    Ô Anônimo:
    O Marcus Togni tem pouca culpa nenhuma neste processo de empobrecimento da cidade. Os grandes caciques Mosconi, Geraldo Thadeu e Navarro é que são responsáveis pelas ações que resultaram neste fiasco. Os três cavaleiros do apocalipse do atraso tomaram uma série de decisões equivocadas baseadas no preconceito e na irracionalidade. Já o Marcus Togni tem uma cabeça mais aberta e ousada, com boas idéias. Pena que ele não tenha coragem de enfrentar o Tião, o Mosca e o GT34.

    ResponderExcluir
  11. Tucanófobo, vc é hilário. Nunca vi tanta ironia assim. Cabeça aberta pra quê? Para dar 1.2 milhão para o carnaval do Rio? Cabeça aberta para contratar, sem licitar, um projeto nababesco de tb 1.2 milhão, de Niemeyer? Cabeça aberta para levar adiante essa ideia maluca, sabendo que a cidade está sem dinheiro, afirmando que fará mesmo que tenhamos que contrair um empréstimo? Cabeça aberta para cortar um anúncio de um jornal dirigido por um (agora ex) conselheiro do DME e não cortar o de um jornal comandado por um secretário municipal?
    Qual desses grande feitos de Togni não se enquadra, usando suas palavras, em "decisões equivocadas baseadas na irracionalidade"? Ou será que ele mesmo aprovar as contas do carnaval, cuja entidade máxima preside e recebe subvenção, é racional?
    Poe favor, Tucanófobo, explique-se melhor.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.