Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

QUANTO MAIS BATE NA TV, MAIS APANHA NAS RUAS

Tracking Vox Populi/Band/iG: Dilma 55%, Serra 22%
No sexto dia de medição, petista oscila positivamente acima da margem de erro

Leia na íntegra...

6 comentários:

  1. O Tucanófobo07/09/2010, 22:19

    Esses tucanos safados estão desesperados. O sigilo dos elementos envolvidos referem-se a gente que fez muita mutreta na época da privatização do sistema de telecomunicações do Brasil (Telebrás, Embratel, Telemig, Telesp, etc), da Vale do Rio Doce e muitas outras. Eduardo Jorge e muitos outros tucanos bons de bico pegaram muito dinheiro. José Serra também está envolvido. Por isso, essa gritaria toda, já que a tucanada está comprometida até à última pena nestas histórias de corrupção e bandidagem explícita.
    E tem mais: quam mandou quebrar o sigilo desta turma foi o pessoal do Aécio Neves.
    Moral da história: é bom que estes tucanos fiquem de bico bem caladinho. Caso contrário, é só pena que vai voar.

    ResponderExcluir
  2. O DILMÓFOBO08/09/2010, 09:45

    Tucanófobo, meu camarada, me responda uma coisa: se o Aécio "mandou" quebrar o sigilo e a Receita Federal o fez, como você diz, então pq é que não tem nenhum tucano na gaiola? O governo federal é incompetente ou relapso, diante de tantos dossiês? Se "pegaram muito dinheiro", como vc diz, pq é que oito anos depois o seu Lula, aquele que tudo sabe e tudo vê, não botou essa "oposição DEMOníaca" em cana?
    Vc me parece inteligente, não o tipo clássico de alienado que ouve o galo cantar ao longe e repete o cacarejo.
    Desesperados estamos nós, a classe média espoliada diuturnamente pelo impostos nefastos, por ter que pagar em dobro pela saúde nos convênios privados, em dobro pela segurança diante das fronteiras abertas ao tráfico de armas e drogas, em dobro pela incapacidade federal de gerir uma rodovia com decência.
    Não sou burguês, sou só um idiota que ralou a vida toda para ter um emprego e ver todo mês 25% do meu sangue ir embora no holerite para subsidiar a corrupção desses mesmos dossiês e alimentar o neologismo "maracutaia" que Lula criou e mais tarde alimentou e ainda alimenta.

    ResponderExcluir
  3. Se o próprio Dilmofobo admite que é um idiota, quem sou eu para contestar? Agora ele explicou a pobreza política de seus comentários.

    ResponderExcluir
  4. O DILMÓFOBO08/09/2010, 13:31

    Um boçal da sua laia não quero contestando nada do que eu falo. Gentalha como vc, que se considera superior e "politicamente ricos" não vale o sal que come. Vou detonar mesmo, gostosão. Imbecil que se prende a uma frase diante de um comentário complexo é o típico ditadorzinho de esquerda, que provavelmente se locupleta de um carguinho público qualquer e não larga o ossinho de jeito nenhum...
    Considero-me um idiota mesmo, pq certamente pago seu salario ou alguma bolsinha universitária para que vermes como vc se achem acima do bem e do mal.
    Volte para seu reduto de parasitas e deixe a discussão para homens de verdade.
    Otário.

    ResponderExcluir
  5. E ai, Dilmô: complexo esse seu último comentário, heim...

    ResponderExcluir
  6. Fino e erudito esse dilmofobo.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.