Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

BATE A BOMBA

O cenário da falta d'água nos bairros volta a se repetir. Antes pessoas me ligavam para reclamar que aos fins-de-semana era comum não ter água nas torneiras. Hoje, bairros da área central estão sem água e muita gente foi surpreendida ao chegar em casa e... torneira seca!
O período de estiagem contribui para esse tipo de acontecimento mas não me recordo de tanta incidência, porém a contaminação da represa Saturnino de Brito - sem resposta até hoje - e o obrigatório esgotamento de grande parte da represa devido envenenamento da água é um fator que nos dá mais este desgosto de não ter água sequer para lavar um copo. 
Represa seca, criança sem aula, donas-de-casa enfurecidas e a conta no final do mês são ingredientes para piorar a vida de qualquer cidadão de bem que ao sair de casa ainda enfrenta a dificuldade do trânsito poçoscaldense.
Quanta pressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.