Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

24 HORAS É POUCO

Um dia não é suficiente. Tenho andado bastante pelos bairros e ruas da cidade e a receptividade da população está excelente. Embora muitos me abordam para trazer suas queixas quanto aos diversos problemas que estão enfrentando, tenho visto que as reclamações da população têm fundamento.
O dia fica curto e as horas não são suficientes mas graças a Deus e o empenho de todos que me apoiam nesta luta, não me falta a disposição e o fôlego para vencer esta empreitada.
O Partido dos Trabalhadores local tem demonstrado disposição e união, os companheiros estão firmes e só posso aguardar que nosso objetivo seja concretizado.
Ontem (09) recebi diversos telefonemas e reclamações da falta d'água constante, do trânsito caótico e ainda ressoam as queixas quanto ao sistema de transporte coletivo.
Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.