Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

24 MILHÕES PARA SAÚDE E AONDE ESTÁ O INVESTIMENTO?

Recebemos diversos comentários como podem acompanhar aqueles que navegam por este blog, não é por acaso que ultrapassamos a marca dos mais de 80 mil acessos, temos um bem ativo, além de diversos e-mail com reclamações e denúncias.
Comentários chegam de todos os tipos - odiosos, caluniadores, difamadores, regados a inveja e também chegam aqueles interessantes que trazem informações que chamam a nossa atenção.
Um anônimo postou hoje um comentário que nos dá um retrato sobre investimentos do governo federal em Poços de Caldas. O post traz o valor de 24 milhões de reais repassados pelo governo Lula, em 2010, para investimentos na Saúde da cidade. Um valor expressivo como este daria para imaginar que tudo está de acordo no setor mas não é bem o que a população tem dito por aí.
Então aonde estaria distribuído todo este dinheiro?

3 comentários:

  1. Companheiro Paulo

    Essa cifra de 24 milhões está errada. Somente de janeiro a junho deste ano foram mais de 27 milhões, segundo dados apurados no sítio do próprio Ministério da Saúde. Pra onde foi o dinheiro? Como ele foi investido?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Hudson!
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Um passarinho me falou que a verba da saúde vem financiando outras causas...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.