Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

DILMA SOBE 2 PONTOS

foto: Último Segundo/Divulgação.
Após cinco dias de perseguição e baixaria por parte do desesperado candidato tucano (que pouco aparece nos materiais de campanha do candidato ao governo de Minas), a candidata Dilma Rousseff (PT) voltou a subir, conforme publicou o site Último Segundo, neste fim-de semana.
A expectativa era que os factóides lançados na mídia pudessem destruir a imagem da candidata petista e desmoralizar a campanha, dando ao segundo colocado alguma possibilidade de arranque. Não aconteceu!
O tiro saiu mesmo pela culatra, o candidato tucano permanece estagnado enquanto Dilma (PT) sobe mais dois pontos na pesquisa.

4 comentários:

  1. FACTÓIDES? Como assim factóides? Vc quer dizer que uma ministra caiu por um factóide?
    Me dá vergonha morar na mesma cidade que vc!
    Vou rir muito quando ver vc não se eleger mais uma vez.
    E aí, VC, o candidato-abajur, só vai acender de novo daqui dois anos.
    VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Como é que voce vai se explicar para seu financiador de campanha, Deputado Odair Cunha, o fato de que ele, em dobradinha com voce, terá menos de 2% do votos, sendo menos votado que o Waldir Inácio???? É mais uma enganação que será colocada no seu currículo!

    ResponderExcluir
  3. Ei Paulo Tadeu. O seu blog deveria ser mais democrático, publicando também os comentários que incomodam.

    ResponderExcluir
  4. pelo que sei a dilma caiu 2 pontos e vai cair mais QUERO SEGUNDO TURNO !!!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.