Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

PREFEITURA DE POÇOS - OUTROS DOCUMENTOS DESAPARECEM

Depois do incrível sumiço de relatórios de prestações de contas do Instituto Sollus, alvo de investigações da Polícia Federal (clique aqui), agora outra área sob suspeição também comunica desaparecimento de livros de atas e outros documentos exigidos para tomada de decisões e aprovação de contas. Estou terminando de apurar e no meio da tarde trago mais esta má notícia, que reforça a contumácia no desrespeito às leis!

2 comentários:

  1. Puxa, Paulo, eu resolveria essa fácil. Faria uma contratação com dispensa de licitação por incomparabilidade (nem sei se existe essa palavra) da cristaleria dos parrrrceiros para comprar 4 mil pesos de papel. Aí é só distribuir os pesos nas mesas e os documentos pararão de voar pelas janelas...

    ResponderExcluir
  2. Não precisa fazer licitação, na cristaleria dos parrrrrceiros é só pedir que as peças vêm de graça. O pagamento vai de outra forma. Com jurrrrrrrrrros e ccorrrrrrrrrrrreeeeeeeeeçõõõõees.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.