Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

AINDA A TAXA DE LIXO

Enquanto isso... às 16:30 hs de hoje o lixo permanecia intacto nas calçadas - bairro Aparecida e Santa Rita
Caminhei um pouco pelas ruas hoje e também meu telefone não parou de tocar. A revolta da população com o descaramento da taxa de lixo e a falta de compostura na farsa do "não aumento" do IPTU é impressionante. Como entender uma postura dessas? O que mais se espera de um chefe de executivo é sobriedade. Não se pode insistir em disparates como o "sistema de transporte está bom", "o lixo dá prejuízo", o "IPTU não aumentou". O povo não é bobo, até releva uma mentirinha sobre o material escolar pregada nas crianças - mas não engole e acha uma idiotice tentar enganar a população inteira.

3 comentários:

  1. O material escolar, a vaidade no Togni, o asfalto e outras coisas são revoltantes tanto como o aumento do IPTU. Porém este último, mexe diretamente no bolso de todos, até daqueles que não usam a Circulare. Eis o momento para a mobilização popular. A questão é não ficar somente na indignação e partir para a ação. Para isso se faz necessário o surgimento de lideres. Quem se habilita?

    ResponderExcluir
  2. Servidora Municipal12/05/2010, 10:58

    Doutor paulo, bom dia. O problema é crônico atinge a administração como um todo. Não só a coleta está desordenada como também existe falta de gestão e planejamento. A coisa tende a piorar caso o prefeito não dê aumento satisfatório ao funcionalismo.

    ResponderExcluir
  3. um passarinho soprou que o alcaide vai recuar na taxa do lixo... e se ele voltar atrás? quer dizer que é bonzinho?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.