Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

VIVA POÇOS - QUEM SENTA NA PONTA...

Caruso traz oportuna e importante reflexão sobre os dias que correm em Poços de Caldas. Levantando a questão da teimosa e absurda tentativa de se construir um indefensável palácio legislativo em indefensável locação urbana, Caruso trata da espécie de torpor que contaminou a cidadania em nossa cidade. Leia na íntegra. 

5 comentários:

  1. O jornalista está certo quando diz que nos preocupamos com a flata que farão os R$ 2 na catraca do ônibus. Mas se fizermos a conta de 15 milhões (por baixo) dividido entre 150 mil habitantes daria só R$ 100 por habitante. O "só" é para imitar o prefeito sobre o aumento da taxa do lixo. Mas se pegarmos a população economicamente ativa, só aqueles que efetivamente pagam impostos, a conta sobe muito.
    É hora de acordar e impedir essa bandalheira. O dinheiro do povo deve ser gasto onde o povo precisa. Togni delira com o dinheiro do povo, perguntem se ele é assim com o dinheiro da família. Aliás, ele se gaba de ser advogado, mas não ouço falar de ninguém que sabe que causas ele tem atuado. Nas de interesse do povo não deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Luis henrique11/05/2010, 20:07

    togni? pergunta a ele pq ele não quer dá o título de cidadão ao promotor sidney...

    ResponderExcluir
  3. Quem tem que dar título para o promotor sidney é a circulare, não a Câmara.

    ResponderExcluir
  4. Vicente, presta atenção. O Dr. Sidnei foi usado pelo Prefeito e pela Circulare. Leia a entrevista no hora da verdade. Ele sempre se manteve coerente ao lado do povo. Como afirmou, caso necessãrio, contra coronel de direita, coronel de esquerda ou qualquer coronel de qualquer lado. O que acontece é que ele incomodou e incomoda muita gente. Não seja vocè também manipulado repetindo uma opinião que na verdade não é a sua por falta de conhecimento de causa.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Olha anônimo a impressão que o doutor sidney deixou foi essa que o vicente manifestou... infelizmente. a gotinha d'água, o restinho de esperança ele acabou de dizimar nas entrevistas com um ar "político", lamento.
    Vicente, sua impressão é de muitos poçoscaldenses.
    outro detalhe, anônimo, o promotor disse nessa entrevista que o trânsito em poços está difícil e ele apoiando um sistema que vai colocar mais ônibus em circulação. já basta a quantidade de novas vagas que a circullare usurpou na avenida assis e rio grande do sul. isso é loteamento.
    minha impressão é a mesma do vicente. o pessoal juntou todas as entrevistas do promotor pra encaminhar ao MP Federal pra ver se resolve a questão do transporte em Poços.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.