Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

CRIANÇA NÃO MENTE!

No dia 30 de março último, o site da prefeitura trouxe a seguinte versão:

"Ao todo, 20 mil estudantes estão recebendo kits escolares. O prefeito explicou aos alunos o motivo do atraso na entrega do material, causado por uma questão burocrática do processo de licitação. “Uma empresa que não tinha condições de participar da licitação acabou entrando na Justiça para tentar impedir. Enquanto a Justiça não liberou, não pudemos fazer a compra.”"

A verdade -  Não houve nenhuma liberação da Justiça pelo singelo fato de não ter havido nenhuma proibição. Em 29/12/2009 a empresa Papelaria BomPapel Ltda, inconformada com o resultado da licitação, impetrou mandado de segurança contra a Divisão de Material e Patrimônio da Prefeitura. De lá para cá não houve nenhuma decisão judicial (nem contra nem a favor). De 29/12/09 à 12/03/10, os movimentos no processo foram de mero expediente. Portanto o atraso na entrega não tem nada a ver com a Justiça! Se voce quer saber mais, acesse http://www.tjmg.jus.br/ vá ao lado direito superior da página - janela processos - digite o número de processo 0518.09.187603-8 e confirme.

 

4 comentários:

  1. Criança não mente mas o nosso prefeito mente!
    No plano 23 material de campanha desse sujeito que tenho guardado ele prometeu o contrário do que fará na João Pinheiro.
    Prometeu que o transporte coletivo seria mais barato, rápido e confortável. Tá lá escrito!
    Ele é mentiroso, eu provo!

    ResponderExcluir
  2. que tal acessar tambem o site do tre mg e verificar o resultado de um recurso eleitoral que REJEITOU SUA PRESTAÇAO DE CONTAS das ultimas eleiçoes? Explique isso para seus eleitores. voce nao podera ser candidato simplemente porque teve as ultimas contas rejeitadas ela justiça. vai pubicar ou vai esconder isso dos seu rebanho? E a justiça vai te trazer mais surpresas para o seu bolso logo, logo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Paulo, acho que vc está eleito mesmo antes de ser candidato....a gana do grupo deles em não ver você candidato e disputando as próximas eleições é tão grande que se precipitam nas informações....Deve ser medo mesmo de que voce possa ser eleito!

    ResponderExcluir
  4. Pinoquinho Courominas, Moby Dick vai te engolir! E aí o Sebastião Gepeto não vai estar lá pra te ajudar...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.