Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOBRE NOVAS LIDERANÇAS NO PT

O número de comentários sobre novas lideranças no PT merecem uma postagem. Não é segredo para ninguém a capacidade do Partido em Poços formar quadros capazes de ocupar espaços da maior relevância em nível local e fora dele. Partindo de zero já tivemos diferentes vereadores, líderes sindicais, deputados, membros de direção estadual e nacional, integrantes de alto escalão do governo Lula, deputada federal, etc. Não é preciso ir muito longe - as últimas eleições municipais foram disputadas por um petista e três ex-petistas. Atualmente, temos excelentes nomes como o do professor Flávio, Rogério Carrilo e figuras interessantíssimas na Executiva e Diretório de Poços, com direito e caminho aberto para ir à luta!

8 comentários:

  1. Mas o Paulinho CocôMinas traiu a todos, o Valdir simplório só serviu para tirar voto e o Matavelli por que teve ataque de estrelismo. O PT é a única força para enquadrar este desgoverno que aí está. Mas a turma anda meio desanimada e sem gosto de fazer oposição. Quem gosta de muro é tucano!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Rovilson a turma anda meio desanimada mesmo.
    Talvez em razão do que presenciam na Câmara Municipal, atualmente.
    Só o Flávio firmou as pernas.
    O Joaquim e o Waldemar entregaram as pontas. O Paulo Eustáquio fica no meio, faz pra ele.
    A Ciça é o maior desastre. Traiu a coligação, ideologia, princípios e tudo que disse durante a campanha. É até agora a nossa maior vergonha!
    Então o povão fica meio desiludido mesmo, mas temos que levantar a cabeça e dá volta por cima.

    ResponderExcluir
  3. A união da esquerda é o renascimento da política de propostas e projetos na cidade.
    Não podem entrar nesse joguinho sujo de fofocas e intrigas da "turma do tião naná". Esse joguinho já derrubou muita gente mais experiente. Matavelli, a ex-deputada Ana Guerra e agora o último caso que segundo se sabe vai dar muito o que falar - a traição da vereadora Ciça ao seu melhor amigo o cara que levou a campanha nas costas, meu amigo Luciano. A Ciça demitiu a esposa do cara (razões?) e garantiu o do irmã.
    Agora com a Ciça no chão, tentam minar a relação Flávio x Paulo Tadeu.
    É hora da esquerda unir força, deixar diferenças e na questão 'eleição deputado' aglutinar em torno do que é viável, seguro e fazer o contrário do que a turma do coroné pensa.
    Se pensam em desunir, vamos unir.
    Não se pode achar que caprichos pessoais possam ajudar construir um projeto coletivo e futuro.
    Vamos unir e vencer.

    ResponderExcluir
  4. Paulo,
    agora o Siga vai dar certo o prefeito resolveu "assumir a responsabilidade" (jornal de Poços), após a fala do promotor ele entendeu que a responsabilidade é do poder público, é mole???

    ResponderExcluir
  5. Não entendi muito bem quando um dos anônimos disse que estão "minando" a relação "Flávio-Paulo".
    É extremamente legítimo que o vereador Flávio ou o grupo que o apoia tenha esse tipo de interesse. Cabe aos outros aceitar. Não significa que já está tudo definido ou que a amizade deles acabou.
    Estão vendo coisa onde não tem

    ResponderExcluir
  6. essa disputa é de partido e nao de bem estar para a populacao, mais DEUS esta vendo isso nao importa se é pt se psdb seja o q for voces tem que pensar no bem estar do povo nao de voces, foi citado "matavelli" que é isso gente o cara é envolvido com roubo de carro e voces falando que derrubaram. tinha é q tranca um cara desse numa jaula commmm muita gente aqui de pocos e do pais inteiro (nem todo brasileiro é tonto)

    ResponderExcluir
  7. Concordo que dár dinheiro público sei lá de qual porcedencia, do próprio bolso não sei que não é, para uma escola de samba, como fizeram com a Bija Flor na adm passada, investir uma fortuna "dois anos seguidos" em um projeto de carnaval ridículo e ainda se unindo a "bandidos".

    Tem mesmo que ser trancado numa jaula, há tem!

    ResponderExcluir
  8. A memória da população de Poços de Caldas assim como a de quem deveria fiscalizar as ações deste bando de ordinários, é muito mais curta do que do resto dos brasileiros.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.