Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

1.000 VISITAS EM 24 HORAS!

Vamos colecionando resultados importantes aqui no blog. Foram mil acessos em 24 horas, o que aumenta muito nossa responsabilidade e demonstra que a população quer alternativa para informar-se. Vamos em frente!

8 comentários:

  1. Paulo Thadeu:
    Parab´nes pelo seu blog que está melhor do que os jornais locais que não falam nada do sofrimento da população nas mão dos prefeitos PCM/Navarro/Geraldo Taadeu/Mosconi. Eles judiam do povo e os jornais dizem que está tudo às mil maravilhas. Vamos derrotar estes farsantes nas eleições que se aproximam. Vamos votar em Dilma, Hélio Costa e Paulo Thadeu!

    ResponderExcluir
  2. Paulo pelo princípio do melhor investimento e retorno de mídia a prefeitura já deveria lhe fazer uma proposta de anunciar no seu blog.
    Não só a PMPC, mas algumas empresas que só presenciamos patrocinar mídias ligadas ao grupo dominante.
    Nada contra mas as empresas Start, San Michel, Pampa, Unimed, Climepe, Arezzo, Polo Play e os orgãos DMAE, DME e Câmara Municipal poderiam anunciar aqui, afinal seu blog é o de maior acesso e audiência da região, se duvidar. É uma sugestão.
    Você que foi prefeito saberia explicar essa questão?

    ResponderExcluir
  3. Paulo parabéns!
    Porém para de ficar contando acessos senão você irá ficar louco, eu vou sofrer mais retaliações e daqui a pouco perco a família.
    Até final do mês vamos ultrapassar o número de cem seguidores e chegaremos a marca de 30.000 acessos.
    Vamos em frente que teremos mais novidades no blog.
    É junto que a gente vence!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, gostaria de afirmar meu aborrecimento com o M*RDA do prefeito desta cidade. Os nossos atletas só são recebidos pela prefeitura quando trazem medalhas. Ontem eu vi num programa da Rede Minas que um atleta de Mountain Bike daqui de Poços corre pela cidade de São Paulo. So que quando ganha medalha que foi o caso, aparece hj no mantiqueira com aquele BOSTA do Paulinho. Ele tem a coragem de dizer que tem orgulho, mas se tivesse mesmo, patrocinaria. É o mesmo com os clubes de futebol da cidade que esse FDP cobra aluguel do Ronaldao.

    ResponderExcluir
  5. Este blog é engraçado, fala que não serão publicado comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Mas e xingar o atual prefeito? póooode. e quanto ao calão? Ah, o calo é do atual prefeito mesmo...

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo numero de acessos e pela pessoa respeitada que você é, quanto ao anônimo ai de cima acho que está com dor de cotovelo, parece até que é aquela pessoa que nunca vez nada nas administrações e que metia o pau nos jornais até arrumar uma boquinha e ficar quieto e voltar para as administrações.Mas agora está fora, todo mundo sabe quem é nem preciso dizer seu nome.
    Este blog desse chupim que não tem repercursão como o seu esta tendo, mas dores a parte caminha com o seu como esta.Parabens!!!!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Paulo. Aproveito para sugerir a leitura da entrevista do Marcos Coimbra da Vox Populi, sobre as eleições presidenciais de 2010, no jornal o Valor. A entrevista foi replicada no site do Luiz Nacif.

    ResponderExcluir
  8. Conconrdo com o amigo que citou a questão dos atletas, mas o problema é muito mais amplo, pois Poços de Caldas possui muitas pessoas dignas de reverencia, que fazem, e nunca são prestigiadas como deveriam ser, mas se for uma situação onde possa servir de palanque para o frouxo, pau mandado, opa pode ter certeza de que ele estará fazendo alguma ação em cima dos valores de alguém. é um vergonha, que pessoa detestável.

    Eis o nosso alcaide...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.