Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SOBRE COMENTÁRIOS

Navegante aqui do blog reclama que tenho postado comentários com palavras mais chulas quando se trata do prefeito ou alguém de seu grupo. Ele tem razão. Para seguir o debate é conveniente evitar este tipo de linguagem. Eu não posso editar comentários - só posso publicar ou recusar!

11 comentários:

  1. Caro Paulo,
    Que pena que seus seguidores e/ou puxa-sacos não possuam sua sensatez e bom senso(as vezes).
    Parabenizo-o pela liberdade de opinião que permite nesse espaço,já postei aqui seu vasto conhecimento relativos às necessidades do nosso povo e acredito que não conseguiste fazer uma administração melhor por acreditar que vc foi mal assessorado.Mas agora depois de varias postagens aqui no blog,descobri o que vc deve fazer para melhorar seus assessores(puxa-sacos),matricule-os em um curso de INTERPRETAÇÃO DE TEXTO, pois eles não entendem nada do que leem,vai ver foi por isso que vc não obteve o sucesso que merecia na sua administração e nas eleições seguintes.... ou troque-os pois esta mal servido.

    ResponderExcluir
  2. Querido Paulo Tadeu:
    Eles merecem estas palavras chulas. Na verdade, merecem é entrar na guasca em praça pública que é para eles aprenderem a ser mais honestos. Mas como não se pode cortar ninguém mais na guasca, temos que ser sarcásticos mesmo (irônico, como disse Paulo César Pereio, é coisa de viado).

    ResponderExcluir
  3. Ô Anônimo:
    toma coragem e mostra tua cara. Vem para o debate que eu te derroto na primeira e ainda te dou a réplica e a tréplica e você vai ficar sem argumento. Para Paulinho CocôMinas não há argumento que o sustente!

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo,
    no post acima esta a prova mais clara do que eu te disse.Vai estudar rapaz....ou pelo menos aprender a ler....

    ResponderExcluir
  5. ôoo Valkíria...qué é isso, entrar na guasca??? Só uma pergunta: vc cospe ou engole???

    ResponderExcluir
  6. Paulo: Agradeça ao "annimo" ai encima por comprovar a sua afirmação. Com o post dele deixa de ser tese e vira comprovação. Ciência é isso: comprovação.

    ResponderExcluir
  7. Gente deixa dessa coisa pessoal.
    Mas também acho, como escreveu a Valkiria que pra esses caras piadas, apelidos e outras coisas é pouco. Eles merecem cadeia pelo que fazem na cidade.
    Acho que abreviações como FDP, PQP são válidas ou m*rda, pois nessa varzea de cidade que eles constroem não há espaço para extravasar, é tudo pago.
    Esse blog evita até possíveis infartos e AVC's.
    Então EXTRAVASA POVÃO!

    ResponderExcluir
  8. O José Luis está coberto de razão e esse tal de "anônimo" é um bobão covarde que se vale do anonimato para ficar ofendendo os outros leitores destes blog. Deve ser um tucano desorientado e sem argumentos civilizados. Uma pouca vergonha. E se ele quiser saber, eu gosto mesmo é de homem com h maiúsculo. Odeio os enrustidos como ele e sapatas que devem sem compenheiras dele.

    ResponderExcluir
  9. Paulo, eu acho que as opiniões sempre serão diferentes uma das outras, mas que tem bom senso não precisa agredir o outro com palavras e sim com atitude, como voce mostra os erros e os desmandos que acontecem nessa administração, não acho justo colocar uma pessoa com ofensas aos seus leitores, não importam se sabem escrever ou não, que mesmo não sabendo sabe o que é certo e o que é errado e isso já basta! Portanto acho que não deveria colocar pessoas como este anonimo que agride a você uma pessoa culta e aos seus eleitores, aos seus amigos e pessoas que estão indignadas com o que acontece e não podem fazer nada, pois o poder esta na mão de quem não sabe como governar. Abraços e pense nisso!

    ResponderExcluir
  10. Caro Paulo,
    infelizmente o post acima demomstra novamente que ela não entedeu nada que o Zé Luis escreveu...Aulas de interpretação de texto urgente....Vamos ler mais para nos comunicarmos melhor...


    ps.acho que essa moça é mal amada

    ResponderExcluir
  11. CIDADAO QUEM16/04/2010, 01:42

    É triste ver esses alucinados petistas, pseudo politizados, que se valem de xingamentos, desqualificando o argumento alheio simplesmente pelo fato de não saber exercitar a argumentação coerente.

    Nao sou tucano, ecológico, ou de qualquer outro partido, pois acredito que todos se corrompem na atual política brasileira.

    O Sr. Paulo, já foi prefeito desta cidade, teve um governo para demonstrar o que seria o correto. Não foi reeleito porque? Pq fez um bom governo e a população alienada quiz piorar a cidade? Bem, quem votou tá aí? As eleições estão aí, e a popularidade ignorante do nosso atual presidente, deve fazer o novo governante desse país. Absurdos vão continuar acontecendo e uma população cada vez mais alucinada, ou talvez cada vez mais alienada, acaba caindo nessa lorota dos pseudo politizados petistas.

    É uma vergonha o que se fez de falcatrua neste governo petistas, dos mais sujos arranjos políticos à uma cara de pau, de uns que iam à televisão falar que não sabiam de nada, e a população, ignorante que é, simplesmente acredita e esquece.

    Uma coisa, temos que reconhecer, a política da ignorancia que estao implementando está sendo um sucesso. Parabéns.

    Só espero que nao consigam aprovar a aberração chamada PNDH, que acredito que os alienados que tanto falam com propriedade acima desconhecem completamente.

    Abraços.

    Cidadao Quem
    (Guilherme)

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.