A participação do gerente da INB na sessão da Câmara Municipal no últimodia 6, tornou oficial uma informação das mais importantes para a população regional, em particular Caldas e Poços de Caldas. As mais de 20.000 toneladas de rejeitos produzidos no Estadode São Paulo pela Nuclemon e depositados clandestinamente no Planalto, foram transportadas pela EMPRESA FORNECEDORA DE TRANSPORTES. Esta empresa posteriormente protagonizou um dos mais ruidosos processos de falência, envolvendo centenas de ações trabalhistas e sonegação fiscal. A empresa que trouxe o lixo para o nosso quintal foi presidida pelo ex-deputado, ex-prefeito e atual secretário de Estado SebastiãoNavarro Vieira Filho!
Dr. Paulo Thadeu:
ResponderExcluirSó podia ser o sr. Sebastião Navarro. Por causa de ganância, a firma dele traria até uma bomba atômica para poços de Caldas (se bem que ele já está destruindo a cidade - com sua mais poderosa bomba - o Paulinho CouroMinas).
AIAIUIUI. QUE FEIO, CORONEL. O QUE É QUE DIRCEU BORBOMINAS VAI DIZER DO PADINHO?
ResponderExcluirNossa, tinha uma turma boa nesse caso. Leiam em
ResponderExcluirhttp://www.barbosaleiloes.lel.br/editais/ABRIL2009/processo%20n%200518%2002%20012703-2.pdf
Paulo não deixe de lutar pelo transporte público, os safados foram a imprensa e afrimaram que o balanço foi positivo, o transporte continua um caos total, com ônibus lotados e atrasos terríveis, se foi positivo foi para o bolso de seus criadores.
ResponderExcluirTodos já se conformaram como o feito?
Ainda bem o que Vereador Tiago Cavelagna que por sinal é nascido e criado em Poços de Caldas e sempre houviu falar nos lixos toxicos, e por outro lado é engenheiro ambiental e professor desta area, despertou o problema que nunca foi resolvido e esta longe de se resolver. Gostaria de saber se Sr. que dizia o prefeito " Das aguas na natureza " não se quer mexeu um palito no que diz respeito a lixos toxicos no seu governo, e por que então fica ai somente tirando a casca da ferida com as unhas e quando teve oportunidade não resolveu o problema ? Se tivesse resolvido poderia estar ai sim relatando o beneficio que o sr. trouxe pra cidade e para sua carreira trazendo beneficio para seu marketing politico pessoal. Sabe o que o sr. tem que fazer agora ? Chama o Amauri Jr aqui ao invés do CQC heheheheh.
ResponderExcluirAinda bem que o vereador Tiago Cavelagna sempre ouviu falar nos lixos, especialmente os tóxicos.
ResponderExcluirÉ esse menininho, sabe sr Paulo, o tiaguinho sabe bem de "lixo" tóxico!!!
ResponderExcluirEsse tal de Tiaguinho não entende nada de lixo atomico. Convidou o gerente da INB sem conhecimento de causa. Talvez não sabe onde é a mina. Paulo voce esqueceu de dizer que o Laercio Martins também transportou para cá esse lixo. Eu era técnico de radioproteção naquela época. Tem mais coisa guardada lá.
ResponderExcluirPrefeito, acho que o Sr. cometeu uma indelicadeza com os nossos irmãos de Caldas, considerando o local onde está o lixo como sendo o nosso quintal...pense nisso. Abraços.
ResponderExcluirÉ óbvio que essa não é a intrrepretação correta. Falei de quintal como proximidade, capacidade de interferir em nossas vidas.
ResponderExcluirQuanto ao lixo fico sinceramente preocupado, mas o que me preocupa mais, é que as minas foram abandonadas e cobertas com aguas que abastecem a nossa cidade e o material quando exposto ao tempo e a agua se torna acido sulfurico, podia pesquisar isso se é verdade com alguem que entende disso, isso foi falado em uma visita que fiz para aumentar o dique da represa hoje existente e para colocar o material dentro da represa e conter este problema que causa exposto ao tempo.Não fizeram a obra e a minha preocupação é o que realmente acontece e o que esta contaminando realmente as nossas aguas.
ResponderExcluirQual o comportamento dessa agua em relação ao indice de cancer da cidade.