Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

AVATAR OU AVATOR

Não sou daqueles que acham que estrangeiro não tem direito de opinar sobre coisas do Brasil, em especial as que envolvem culturas milenares, meio ambiente, direitos humanos, etc. Portanto, considero normal ver o diretor de AVATAR, James Cameron, opinar sobre a construção da Usina de Belo Monte, dizer que é contra, isso tudo que ele vem discursando aqui. Entretanto, sua desenvoltura tem sido maior que o conhecimento da causa. Seu périplo pelo país me parece menos compromisso ambiental e antropológico e mais "merchandising" de seu AVATAR. Lembrando que, para assistir o filme dele, é preciso uma rede de energia ligando a tomada ao gerador. A, VÁ TORrar a paciênia de outro!

3 comentários:

  1. Pelamordomeudeusinho, não bastou o Sting amolando aqui uma década?

    ResponderExcluir
  2. Emílio Gonzaga14/04/2010, 20:08

    Gete. Olha este posta ai encima de mais um "anônimo". Tem gente do mal em Poços, hein...

    ResponderExcluir
  3. O anônimo tem razão. Vem um cantor inglês dar pitaco aqui? Pq ele não foi encher o saco nas colônias inglesas, que estão em ruínas até hoje na Africa?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.