Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ACESSIBILIDADE VERSUS DINHEIRO PÚBLICO

Um internauta visitante do blog enviou através de e-mail as fotos que fez referente as obras realizadas na Serra São Domingos, propriamente no Cristo Redentor.
A obra custou mais de 90 mil reais para se construir um banheiro e alguns reparos.
O internauta ficou indignado porque foi até o Cristo com um visitante cadeirante e somente existe acesso para cadeirantes irem ao banheiro.
Para apreciar a belíssima vista da nossa cidade qualquer cadeirante terá que fazer um "rally" ou contar com esforço e ajuda braçal de alguém que esteja próximo. 
O blog agradece a participação popular no envio de material e registro de fatos que acontecem na administração municipal.
Parece que no planejamento de obras públicas não existe o espírito e a essência do cumprimento do dever público - que é servir.
É ficar de olho que agora querem imobilizar 5 milhões para "revitalizar" a avenida João Pinheiro.
Lá no plano 23 que iremos publicar aqui a promessa era outra.
Cabe uma pergunta: Por quê essa obra agora com verba estadual em período eleitoral?

13 comentários:

  1. Prezado Paulo, esse assunto foi abordado no blog do Caruso, o VivaPoços, há quase um ano. parece que nada sensibiliza os mandatários. De acordo com o blog, o valor gasto no banheiro foi 140 mil,e não 90 mil. Pior ainda...
    Confira em:

    http://www.vivapocos.com/2009/05/cade-chave-cade-chave.html

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que o Caruso já tinha tratado do assunto, mas valeu. Um ano depois, a situação é a mesma!

    ResponderExcluir
  3. Imagine só 140 mil reais para fazer uma lambança dessas.
    A descompostura e cara-de-pau do navarro e courominas é uma coisa absurda!

    ResponderExcluir
  4. Paulo:

    Isso mostra claramente que o coronel naná e seu fiel escudeiros aprendiz Paulinho Cocôminas não estão nem aí com o povo

    ResponderExcluir
  5. caro paulo,
    Nós precisamos ver o lado positivo,que pelo menos fez se alguma coisa!!!
    Triste é um ex-prefeito que alem de não ter feito nada,ainda trouxe da máquina do PT um jornalista como secretário de saúde que acabou com a saúde em Poços...E ai?disso ninguém lembra?

    ResponderExcluir
  6. caro paulo,
    como prefeito acredito que o sr. não fez uma boa administração,acredito que o sr. foi mal assesssorado.Mas como debatedor nesse espaço democrático só tenho que parabenizá-lo,que continue assim...!

    ResponderExcluir
  7. Emílio Gonzaga07/04/2010, 18:13

    Olha. Também acho que o Paulo foi mal asessorado em alguns setores importantes. Mas não há termos de comparação entre o governo dele e os dois que o sucederam. Os dois últimos governos, além da incompetência generalizada há também a má fé e a fome de corrupção.
    Nós últimos quarenta anos o governo do Paulo foi o único fora desse perfil que juntava na mesma fórmula incompetência, autoritarismo e corrupção. ele conseguiu deter momentâneamente o declínio de Poços. Com Navarro essa tendência voltou e o Corominas acelerou a queda.

    ResponderExcluir
  8. Poços de Caldas ainda mantem o comportamentozinho medíocre da fazendinha.
    Navarro e a corja dele são os feitores que jogam as migalhas para os pobres colonos.
    Os colonos chegam a acupar um lugarzinho ao sol - vide a Câmara, depois ficam deslumbrados e voltam pro terreiro na condição de escravo melhorado.
    Só o povo daqui que não enxerga isso.
    Basta ter um pouquinho de inteligência para se fazer a leitura da política escravagista predominante nessa cidade.
    Cadeirante então na mente dessa gente imagina o que seja...

    ResponderExcluir
  9. Realmente para quem acha que a Administração do Paulo não foi boa para cidade deve ser daqueles que aceitam o político "rouba mas faz!". O político deste perfil gosta de grandes obras, que aparecem, que maqueiam a cidade, principalmente o centro, para que a população possa olhar e dizer: oohhh!!! que coisa linda!, esse prefeito é bom de serviço!...trabalha mesmo...enquanto isso, nos bastidores...só deus sabe!Bom, tenho certeza que a administração do Paulo não tinha esse perfil...ao contrário,,,se todos lembram o Paulo ganhou o apelido de prefeito "tatu" justamente porque se preocupou em fazer obras que fossem necessárias e importamtes para a população, mesmo que elas fossem embaixo da terra. Agora, nesta administração, não sei porque, mas acho que a João Pinheiro vai ganhar mais uma pista de cada lado para criar corredores de ônibus para mais uma vez dar uma maquiada na questão do transporte coletivo!..esperem para ver.

    ResponderExcluir
  10. Que paixão pelo " Paulo" né Rodriguinho subserviente. Tá com saudade da boquinha?

    ResponderExcluir
  11. Rodrigo
    Voce devia voltar para sua terra, porque dispensamos aqui pessoas com seu pensamento

    ResponderExcluir
  12. KKKKKK...para quem não sabe eu sou poços-caldense e amizade e lealdade é bem diferente de subserviência!

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente não entendo porque este banheiro custou este valor, lá não tem nada, cimento e tijolo é barato.

    Paulo você deveria levantar maiores dados como que empresa foi a executante da obra, e pedir maiores explicações.

    Agora se preparem, logo vai começar a Sinfonia das Aguas, onde o próprio já diz tudo, dinheiro corre como Água, para os bolsos anônimos, os hoteleiros já se mostram cansados da palhaçada sem qualidade, e ainda dizem que o turismo está sem verbas, ahahahahah que cascata, pra quem vai gastar toda a verba em um expetáculo de corrupção, que com certeza está maquiando o desvio de dinheiro público, e sabe quem é que paga a maior parte das contas? o DME.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.