Páginas

segunda-feira, 19 de abril de 2010

CASO SOLLUS - PREFEITO TEM SIGILO BANCÁRIO QUEBRADO

O ex-prefeito de Porto Alegre José Fogaça teve seu sigilo bancário quebrado em decorrência das investigações sobre a fraude no Programa Saúde da Família. Calcula-se um desvio da ordem de R$10.000.000,00 no contrato com o Instituto Sollus, o mesmo aqui de Poços de Caldas! Leia a notícia na íntegra - http://cloacanews.blogspot.com/2010/04/zero-hora-alivia-suposta-prevaricacao.html

5 comentários:

  1. No Post "Respondendo ao Promotor Público" um comentário desdobrou-se em outros de forma mal entendida, envolvendo pessoas realmente alheias a história. Para que não reste dúvidas repito o comentário esclarecedor:

    Nomes aos bois

    No comentário sobre o padrinho de casamento, que não souberam interpretar, trata-se do prefeito que preparou os termos do famoso edital, na época (do tal casamento)no exercício do mandato ou seja Geraldo Thadeu. O assessor afilhado é aquele que na matéria do CQC tenta falar com o Gentili logo depois que o Cansado sai de cena, mas logo é chamado pelo patrão e este também vira as costas e sai. A coisa de padrinho prefeito e afilhado assessor da empresa e contrato suspeito é mais séria pelo cargo que ele ocupa na empresa.
    Esclarecido??? A prova é só ver nos registros da igreja São Judas Tadeu ou no album de fotografias.
    É isso.
    Romualdo

    ResponderExcluir
  2. Cloaca news....ainda indo longe buscar fontes..rs

    ResponderExcluir
  3. E aqui como fica? O Sollus fez o que fez e vai ficar por isso mesmo senhor prefeito?

    ResponderExcluir
  4. Morador da zona sul19/04/2010, 20:20

    Paulo Tadeu nós até achamos que a sua figura e a sua pessoa fosse mesmo alguém não confiável.
    Nós nos enganamos, ficamos como a maioria do povo sendo enganados pelos jornais.
    Na defesa dos intereses pessoais e só pessoais atacam você nas mesas de bar nas conversas de esquina e nas escolas e tentam transformar sua imagem política num monstro.
    O problema no sistema de transporte público revelou isso tudo.
    tem inveja pela competência do seu blog criativo, inovador, dinâmico e sem patrocínio público da prefeitura. É o melhor da região.
    Nos bairros o povo pede sua presença e respeita sua opinião. Aqui nas Lan house seu blog é acessado e graças ao prefeito aqui na zona sul a gente acessa de graça. Isso serviu para alguma coisa. Senão não teríamos como saber a verdade.
    Parabéns estou feliz de ver a realidade do meu bairro sendo divulgada no seu blog.

    ResponderExcluir
  5. Paulo.,
    Voce não vai mais falar do Jardim Botânico ,
    Aquilo lá é uma vergonha! Tem dono e muita coisa errada.
    E aí ?
    como vai ficar ?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.