Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

BRASILIA CONFIDENCIAL

Acordo beneficiará 35 milhões de estudantes até o fim do ano

Até o fim deste ano, 92% das escolas terão acesso à internet garantindo a inclusão digital de 35 milhões de estudantes. Hoje a tecnologia está acessível para 24,8 milhões de alunos das escolas públicas atendidos pelo Programa Banda Larga nas Escolas. A ampliação desse universo é resultado de um acordo firmado pelo Governo Lula [...]

3 comentários:

  1. Enquanto o presidente Lula beneficia o povo, os tucanos ferram o povo. Principalmente em Poços de Caldas, onde os deputados Mosconi e Geraldo Thadeu se macomunaram com a Circullare e estão judiando dos usuários (ônibus mais caros, demorados e lotados, sem falar da chateação da baldeação).
    Mosconi, Geraldo Thadeu e o coronel Navarro estão fazendo com que Poços de Caldas perca muitos benefícios do governo federal só por birra. Varginha e Pouso Alegre em pouco tempo vão passar Poços de Caldas por culpa desta quadrilha de ignorantes. Odeio tucanos!

    ResponderExcluir
  2. O Tucanófobo28/04/2010, 10:41

    Tucanos incompetentes e rancorosos:
    Vejam o que o presidente Lula está fazendo no Estado do Rio de Janeiro. Leiam esta matéria:

    http://economia.ig.com.br/alta+na+renda+no+grande+rio+e+a+maior+do+pais/n1237597993159.html

    Enquanto isso em Poços de Caldas, o
    desemprego e o sub-emprego se espalham como praga. Quem quiser trabalhar, tem que se mudar da cidade (ou puxar o saco do Mosconi e do Geraldinho Fudeu

    ResponderExcluir
  3. se alguem quiser comentar da Star Overseas/ Eletronet e Dirceu está a vontade...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.