Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

ZONA OESTE E OS PERNILONGOS

Voando para Poços

Se alguém pensa que não há nada em crescente desenvolvimento em Poços de Caldas, enganou-se. A população de pernilongos cresce em índices exponenciais, especialmente na zona Oeste da cidade, onde a população convive aflita com o fenômeno. Chiques, os pernilongos agora deram de frequentar as imediações do Shopping, causando aflição a quem trabalha ou curte um passeio de consumo por lá. Não é muito difícil entender o que está acontecendo - não há mais estratégia para manutenção de rios, córregos e interceptação de redes de esgotos.

13 comentários:

  1. Paulo Tadeu talvez a administração dos trapalhões vá fazer o show da Ivete por lá para espantar essa mosquitada.
    Olha o esgoto no vídeo do seu blog, só não ver quem não quer.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem aquele "piscinão da rodoviária" que virou um criadouro de pernilongos. É só passar à tardezinha e ver as nuvens que pernilongos que atacam os taxistas e usuários da rodoviária. Ao invés de progresso, o que a gente ganha é mosquitos, baratas, carapanãs, muriçocas, borrachudos e tucanos-do-bico-quebrado.
    Cadê a cidade saudável do Paulinho CocôMinas? Só se estiver na churrasqueira do Jardim Botânico do João Neves!

    ResponderExcluir
  3. Paulo a cidade está podre!
    Tem esgoto por todo canto e não duvido se as fontes não estiverem contaminadas também, depois da entrevista irresponsável da técnica do DMAE dizendo que a coloração verde era fruto da influência da vegetação não acredito em mais nada e tenho medo de um suicídio coletivo na nossa cidade. Ninguém fiscaliza nada!

    ResponderExcluir
  4. Funcionário Público Municipal28/04/2010, 12:17

    Caro Paulo seu blog é mesmo um referencial e já serve como um diretor para iniciativas públicas.
    A nossa secretaria de assistência social lançou o programa "CRAS no meu bairro".
    Qualquer semelhança é mera coincidência.
    Que esquerda criativa vocês são.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sem contar o cheiro insuportável gerado pela empresa DANONE, especialmente a noite.

    ResponderExcluir
  6. O barco do dr. sidney tá afundando. Ele que é ferrenho defensor desse grupo político.

    ResponderExcluir
  7. O que o Anônimo das 13:17 coloca procede e é grave. Onde tem fumaça tem fogo. Onde tem mal cheiro tem podridão ou no mínimo poluição. Aliás o Bortolan merece uma investigação séria. E a tal empresa que incinera lixo hospitalar de várias cidades? E a novela da embromação do poder público no vai não vai do Pier? E as obras irregulares aprovadas na orla da represa? A estrada assassina de Campestrinho??? ... por aí vai

    ResponderExcluir
  8. Marcílio Magalhães29/04/2010, 09:33

    Qual é a novidade? Nenhuma! Isso já era esperado ou vocês já se esqueceram que no ano de 2007 a Prefeitura não cumpriu o ciclo de combate à Dengue e outros mosquitos? Não sei dizer se conseguiu nos anos mais recentes, mas é sabido que a cada ano de ausência ou insuficiência de combate ao mosquito gera pelo menos mais dois anos de forte infestação dado o grande poder reprodutor dos mesmos. E pensar que nesse mesmo Blog fomos questionados por contratar uma empresa que, depois de cinco anos, conseguiu cumprir as metas estabelecidas para o combate à dengue em nosso município.
    Aliás, no ano de 2003 tivemos três casos registrados de dengue em Poços de Caldas, ambos de turistas que estiveram no Rio de Janeiro. Por coincidência leio hoje no famigerado Jornal Chapa Branca da Mantiqueira que uma cidadã com suspeita de dengue que foi maltratada por um médico do PSF. Afirmou que ela não tinha dengue . . . os exames particulares comprovaram que ela tinha sim. Triste realidade da saúde pública de nosso festejado município.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulo, vi que o senhor não publicou meu comentário ontem, que não teve ofensas a ninguém e muito menos palavras de baixo calão. Na verdade usei apenas do bom humor para ilustrar seu post. É a primeira vez que o senhor não publica um comentário meu, sendo que os outros critiquei administração atual (no qual não aprovo) e também algumas ações do seu governo, mas com o mesmo teor que está escrito aqui. Então se é pra falar mal dos outros, o senhor publica? Não entendo mais os seus critérios. Enfim, sei que esse também não vai ser publicado, portanto me despeço do seu blog, aliás como este blog está indo muito bem não deve fazer falta um leitor e um possível eleitor. Grato.

    ResponderExcluir
  10. Luciano - Ontem não recusamos nenhum comentário. Tivemos um problema com uma postagem, que demorou algum tempo a aparecer na tela. Replique seu comentário, por favor...

    ResponderExcluir
  11. Pronto Paulo, me desculpe pela acusação.. Sua explicação me convenceu e eu VOLTAREI A FREQUENTAR seu blog... Grato pela atenção...
    Bom, quanto ao meu comentário, por favor entre no link abaixo que resume tudo. Grato mais uma vez.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141078604-raquete-eletrica-recarregavel-mata-mosca-mosquito-pernilongo-_JM

    ResponderExcluir
  12. Olha Paulo Tadeu, é fato que os pernilongos estão a infernizar a região do shopping. Mas o grande barato é verificar que seu blog conseguiu trazer de volta um espécime que eu julgava em extinção - vejo que não. Lembra-se daquele passarinho que a molecada chamava de "Caga-Sebo"? Pois é, vc tem uma legião de comentaristas "cagas-sebo". Haja seborragia - rimou com verborragia? - prá gente aguentar!!!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.