Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

RESCALDOS DA FOLIA DE MOMO

As cinzas do Carnaval ainda escurecem as luzídias janelas do Palácio Municipal. Não foram poucos os alertas em relação a temerária iniciativa do prefeito, secundado por sua secretária de turismo, de insistir no tal corredor, antes do Axé, este ano da Folia. Diante do monumental fracasso, o saltitante executivo saiu distribuindo ingressos para ver se o carnaval pegava no tranco. Clique aqui para ver o momento em que, sutil e disfarçadamente, os ingressos eram recebidos. O promotor público não viu irregularidade alguma no gesto, tendo, inclusive, analisado e sentenciado com a eficiência que lhe é peculiar que não "havia prejuízo ao erário", portanto sem razão para apurar eventuais irregularidades. Pois bem, a empresa XeD quer receber os 2.000 ingressos, segundo ela, comprados pela prefeitura. Alega um calote de R$147.000,00! Se prevalecer o calote, não haverá prejuízo aos cofres públicos, mas e se a dívida for confirmada?


14 comentários:

  1. O Tucanofobo27/04/2010, 12:20

    E agora, Dr. Sidney? Quem vai ficar com o prejuízo ? O Paulinho CocôMinas? O contribuinte de Poços de Caldas? O promotor míope?

    ResponderExcluir
  2. ta virando briga de caloeiros 104x147

    ResponderExcluir
  3. O promotor só se meteu em enrascada até agora e não vi nenhuma decisão que beneficie o povo.
    É o MPP? Ministério Público Privado?
    Ou será caso de omissão?

    ResponderExcluir
  4. Paulo...Como esta a situacao daquele vereador que fez uma festa de rodeio na zona rural com estrutura da prefeitura e logo da camara!!! parece o nome dele foi pra corregedo

    ResponderExcluir
  5. E vcs viram que o show da (Can)Ivete vai ser no Ronaldão? Aí quando perguntaram pro Velha Surda "ué, mas e o dinheirão que gastaram no Tatersal e a lei que impede eventos no entorno do Estádio? hahahaha Sabem a respostinha safada? A lei proibe no entorno, mas não dentro do Estádio. Bem feito pra quem votou neles na zona oeste. Ivete grátis hahaha

    ResponderExcluir
  6. Essa coisa não vai dar em nada?
    Dr Sid cadê o sinhô? O sinhô tem pretensões eleitoral ou vai faze o que competi ao ministério público?

    ResponderExcluir
  7. Ex-prefeito, os amigos da onça andaram divulgando que o CQC queimou a imagem da nossa cidade. E agora diante dessa situação com empresário, como fica a imagem da cidade? Caloteira?
    Bem, eles podem tudo?
    Os jornais não divulgam absolutamente nada que desabone a conduta dessa gente sem moral e sem compromisso.

    ResponderExcluir
  8. Torcedor insatisfeito27/04/2010, 15:17

    A prefeitura tá uma gracinhaaaaa!!! como diz a múmia Hebe.Nada funciona por cá. A Câmara Municipal tá uma gracinhhaaaa, tb! Quem manda na camara por dois mandatos é a secretaria d egoverno.

    ResponderExcluir
  9. É uma vergonha a administração Courominas e boaretto, parecem perdidos no meio de tanta lama que o ex-prefeito navarro deixou.
    Nós não vimos nenhum avanço de verdade nesses anos de administração desses grupos.
    A pergunta é: seria diferente se fosse PT/PMDB/PTB?

    ResponderExcluir
  10. Prefeito os funcionários e fornecedores do Restaurante popular já receberam os atrasados?
    Agora tem a Xed?

    ResponderExcluir
  11. Paulo Tadeu na sua cidade tem ministério público?
    A coisa por aí está absurda.

    ResponderExcluir
  12. Lendo os comentários vi um falando sobre o rodeio patrocinado por um vereador (já conhecido por comprar votos de monte) e soube que esse ano a farra acontecerá de novo!!! Será que a Corregedoria da Câmara não tomará nehuma providência??? E o nobre promotor Sidnei Boccia, dirá que tudo é normal??? Vamos pagar (literalmente) para ver mais esse abasurdo dos parrrrceros do Alcaide.

    ResponderExcluir
  13. Paulo a história do vídeo na lateral referente ao esgoto jogado no córrego vai-e-volta só foi possível graças a exoneração da pessoa responsável. A moça estava embargando a construção do supermercado por reconhecer que não se pode construir sobre o rio.

    ResponderExcluir
  14. Paulo,
    Falhou o promotor na defesa dos interesses da população. Para a caracterização dos atos de improbidade é dispensável o prejuízo ao erário público pois o que se protege é a MORALIDADE ADMINISTRATIVA.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.