Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

BRASÍLIA CONFIDENCIAL - PROFESSORES MINEIROS MANTEM GREVE

Professores estaduais mineiros decidem continuar a greve por melhores salários

Os professores da rede pública estadual de Minas Gerais decidiram ontem manter a greve iniciada no dia 8, porque o governador Antônio Anastasia (PSDB) não sinalizou com nenhuma proposta de reajuste salarial e se nega a alterar os valores dos pisos salariais – R$ 372,00 para o professor de nível médio e R$ 550,00 para os graduados.
No próximo dia 27, o sindicato do magistério promove o Dia D em diversos municípios para ampliar a adesão que, segundo os líderes do movimento, alcançou 70% dos professores do estado.

3 comentários:

  1. Professores todos vcs devem lutar para melhores salários, este salário para quem tem faculdade, pós graduação é pior do que para as pessoas sem estudo nenhum. Até quando os responsáveis ficarão de braços encolhidos prometendo e falando bobeiras sem de fato fazerem o que devem cumprir. E até quando vcs da autoridade não criarão uma lei para que alunos respeitem servidores públicos e tenham punições rígidas a partir dos pais. Desde já espero que alguém leia e tome as devidas providencias..

    ResponderExcluir
  2. OUTRA REIVINDICAÇÃO QUE TODOS DEVEM TER EH PARA AUMENTAR O SALÁRIO PARA NÃO TERMOS QUE COMPRAR FOLHAS PARA DAR TRABALHOS E PROVAS PARA OS ALUNOS DE ENSINO MEDIO.

    ResponderExcluir
  3. Agora a nossa greve virou um momento de terrorismo!!! Nós não temos nem o direito de manifestar nossa indignação? Não vivemos em um país democrático, onde podemos expressar nossos sentimentos e indignações? Entramos em greve, conseguimos adesões e agora ameaçam nossos cargos como se fossemos um bando de irresponsáveis, que estamos apenas reclamando à toa... É triste perceber que a sociedade e os altos comandos estão aquém das reinvindicações da plebe... Pensem, quem coloca governos, tira governos também... Reflitam sobre o assunto.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.