Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

BLOG DA DILMA: Movimento pede investigação de institutos de pesquisa à Justiça Eleitoral

BLOG DA DILMA: Movimento pede investigação de institutos de pesquisa à Justiça Eleitoral

Um comentário:

  1. A Vox tem o Marcos Coimbra, Doutor em sociologia na Inglatarra; e a Sensus,Ricardo Guedes, pós-doutorado na Universidade de Michigan, EUA. A Datafolha nem o IBOPE tem ninguém de nível semelhante. Falam até que o Montenegro do IBOPE nem formou na graduação. E o pesseoal da folha é um pessoa de baixa formação, ninguém de importância acadêmica. Eles hoje, nem mesmo cotratam jornalistas verdadeiros, pára baixar a folha de pagamento. Preferem criar aquele esquema esquisito de "trainings". Como vc forma bons jornalistas investigativos e independentes internamente. Internamente vc forma gente para defender a empresa até a morte. Nem Roberto Marinho, quando era vivo fez isso. Tudo bem, o concorrente dele era o Samuel Wainer. Hoje não tem gente assim. Eles tem aquele aparelhinho dentro da televisão da gente mas nção sabem analisar os resultados. Por isso a Globo perde audiência. Hoje, quem tem dinheiro, prefere as TVs de assinatura.
    Bom, mas o importante é que a VOX e a SENSUS são institutos mineiros e especializados em pesquisa. São os melhores do Brasil, respeitados por empresas e a ACADEMIA.
    O IBOPE e a DATAFOLHA são ligados a empresas de mídia e sem dúvida trabalham para atender interesses. Eles não fazem pesquisa de verdade. Todo mundo na academia sabe disso. Ninguém leva eles à sério.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.