Páginas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Hoje, mais uma audiência pública. Agora, para tratar das alterações no perímetro urbano, através de emendas do Executivo para viabilizar o Paço Municipal. Preste atenção - viabilizar o Paço Municipal. Isto significa que desapropriaram, pagaram, desenvolveram projetos em área inviável, até a presente data, para tal finalidade. Será que o Legislativo vai se prestar a esse arranjo? Estarão todos confiantes nas "parcerias", tão a gosto do alcaide, que resultam na omissão de responsabilidades, portanto na impunidade?

3 comentários:

  1. Paulo, de acordo com o blog do Caruso, o Vivapoços, o papo não é esse não. Na audiência vão discutir a retirada de dois pontos da lei, que determinam que o presidente do DMAE assine uma ART responsabilizando-se por danos ao ribeirão vizinho ao Paço e problemas no abastecimento de água da zona sul! Ninguém quer assumir essa bucha! O título da audiência é equivocado e induz ao erro.

    ResponderExcluir
  2. Vi as postagens do Caruso. Precisas, no alvo. Vou "linká-las" aqui!

    ResponderExcluir
  3. Moradora da zona Sul23/04/2010, 17:54

    Meu Deus será que ninguém pode intervir nessa questão.
    Paulo cadê aquele promotor arauto e defensor dos interesses coletivos tão empenhado nas causas em favor da população?
    Será que ele não tomará nenhuma atitude?
    Aqui na zona Sul a gente precisa de investimentos em saneamento, saúde, comércio, indústria... mas esse negócio de Paço é coisa de são paulino e de mulher fresca.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.