Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AOS FATOS III

Mesmo fora do tema e de inspiração agressiva, às vêzes dá para salvar o comentário e debater o assunto. Sobre condenação na Justiça eleitoral, aguardem fatos novos. Obrigado por contribuir com os 20.000 acessos!

4 comentários:

  1. É engraçado. O Couro declarou à Justiça Eleitoral que seus bens eram "uma casa residencial" de R$ 240 mil e um "Bradesco Capitalização de R$ 1.500. Não tinha carro, conta em banco, mais nada. mas no dia em que esculhambou o Tereziano no Jornal do Meio Dia bateu no peito e disse que sua declaração de imposto de renda estava disponível para a população. Vejam só. Qeuem quiser confirmar o patrimônio dele basta seguir esse roteiro: entre no site do TSE www.tse.gov.br, clique em Eleições lá no alto, depois clique em eleições 2008 à esquerda, depois em divulgação de candidaturas, depois em divulgação das candidaturas 2008, vai abrir uma página nova. Clique no estado MG, digite Poços de Caldas no alto á direita e clique na lupa. Clique em candidatos a prefeito, localize o nome do Couro e clique no"i" que há a direita. Vai aparecer a declaração de bens dele... dá pra ver a da vice tb, que pelo menos tinha carro...

    ResponderExcluir
  2. Sr. Paulo. Se o senhor deve ou não deve um dia será julgado, não aqui pelos homens, e sim por Deus. Mas o que eu vi há uns tempos atrás na frente do seu antigo comitê (rua rio grande do sul com pernambuco) foi desagradável, e mesmo assim o senhor insiste em se candidatar? Em ser um representante do povo? Com que carater o senhor irá asubir num palanque e olhar para aquelas pessoas que no passado se sentiram humilhadas em fazer um protesto para receber o que era devido? Duvido que o senhor publique essa, pq meus olhos nao mentem.

    ResponderExcluir
  3. Quem não tem o que fazer, fica nesta ai de pegar no pé do Prefeito, eta povinho desocupado, ou melhor dor de desocupado, vão trabalhar e mostrar o que voces fazem pala cidade, pois é quem não tem o que mostrar pega no pe dos outros este tipo de politica já era o povo responde a isto nas urnas, quantos votos mesmos dava quase para eleger outro prefeito quem sabe na proxima o Paulinho te da 20.000 de lambuja rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Toninho (zona sul)08/04/2010, 19:24

    Vamos lá gente, vamos avançar!
    O blog tá avançando...
    Agora só falta vcs falarem das eleições de 92, 96, 2000, 2004.
    Está faltando argumentação política então vai sobrar em breve.
    Olha senhor Ricardo eu acho que o senhor cargo comissionado nesse governo deve por as barbas de molho.
    Voto vem de muitas formas, né!
    Paulo seu blog é um sucesso!
    Ricardo, pede pro Paulinho dá uma voltinha aqui na zona sul, a pé!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.