Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

AOS FATOS II

Estamos fazendo um levantamento de todos os processos que foram abertos contra mim e a situação de cada um deles. Quantos foram arquivados, quantos vencemos em primeira instância e foram apresentados recursos e vamos postar neste blog. Estamos batendo de goleada. Vamos fazer o mesmo com outras lideranças políticas, incluindo aí uma difícil pesquisa sobre fraude tributária de uma empresa de transportes e ações trabalhistas.

18 comentários:

  1. Vai colocar tambem as dividas da campanha?? coloque um comprovamnte do SERASA que não deve à ninguem...Porque até hoje tem comerciantes e prestadores de serviço esperando receber seus dividendos...o povinho caloteiro...não perde o costume mesmo...

    ResponderExcluir
  2. SPC - Só para voces conferirem o nível... Indigência moral é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Paulo bem interessante esse seu blog.
    O blog é seu e vc permite as pessoas fazerem críticas.
    Olha minha opinião quanto ao senhor vinha mudando, agora tenho certeza de que o senhor é uma pessoa de bem.
    Parabéns pela sua coragem!
    Ganhou minha confiança e apreço.

    Tainara M Godoy

    ResponderExcluir
  4. É vergonhoso que alguém entre no seu espaço para querer ofende-lo em questões particulares.
    Isso é horrível!
    Juro, trabalhei na campanha do paulinho, votei nele senhor Paulo mas reconheço que votei errado.
    A gente se ilude com promessas e cores, sorrisos e tapinhas nas costas.
    Aquela conversinha de bonzinho, fazendo tipinho de santo, tudo uma bobagem só.
    A palavra de Deus não diz assim "diga-me com quem andas e direis quem tu és", pois é esqueci isso.
    Tem muita molecada e molecagem do lado de lá viu. Isso que tentam fazer com o senhor aqui, fazem também com quem os ajudou a chegar lá.
    Ofendem, humilham, promovem intrigas e tentam sujar pessoas de bem.
    O senhor, me disseram, tem família, é pai, avô e os seus lhe respeitam, isso é bom, temos que saber da valor a essas pessoas.
    Olha meus parabéns, do lado de cá as pessoas estão arrependidas de tanta molecagem que a gente vê.
    Muita gente vai querer dar o troco pelas humilhações que estão sofrendo.

    ResponderExcluir
  5. Pelo que se sabe e escuta, ta vindo mais um processo sobre sua desonrranda pessoa, por calunias, mentiras, isto da um bom danos morais, aqui na internet e igual papel higienico aceita qualquer M., escrever é mentir e fácil qualquer um escreve o que quer, inclusive sua pessoa, porém a verdade prevalece acima de tudo e nesta hora aqueles que CADÊ, não pior e que voce nem mesmo pode falar quem é pois que vergonha, mas foi aquele que eu ja chamei de merda de porco quem me disse isto, imagine perto dos seus amigos, Paulo mas você que se acha tão esperto cai de mansinho na conversa deste que já te escrachou nas( ) que isto voce me envergonha, conta ai para eles o que estamos comentando vai... quero ver sua coragem....quem mudou....

    ResponderExcluir
  6. Luan
    Vc esta falando em algarismo romano!

    ResponderExcluir
  7. SPC - Menos, menos. Publiquei uma bobagem tua para mostrar seu nível. Se quiser que eu publique seus gritos histéricos, calunias infantis e agressões, identifique-se. Publico na hora. Um abração solidário, meu caro visitante!

    ResponderExcluir
  8. O Navarro tem esse hábito de processar os outros por difamação, pertubação da ordem pública, calúnia e essa coisa toda de coronel do mato.
    Eles são assim Paulo Tadeu quando questionam os que fazem com o dinheiro público começam a espernear e recorrem as instâncias.
    O tempo deles está acabando.
    Cassa jornal, reporter, programa de TV, manda perseguir empresas, essa era já era!
    Luan deve ser um embrião tardio de coronel.

    ResponderExcluir
  9. O Luan,
    conta prá nós qual a marca desta que você tomou... é das bravas heim...

    ResponderExcluir
  10. O cara deve tá pingaiado na frente do computador dizendo assim "esse barbudo num tá dando sossego pra nois faze os isquema bão."

    ResponderExcluir
  11. a boazinha de coração tb andou cassando radialista e ninguém falou nada. coisas de futebol, se querem uma diquinha. o cara agora joga só meio tempo.

    ResponderExcluir
  12. Coitado de voces que não sabem dos bastidores, porque será que pessoas de bem se desfiliaram do PT local, porque será que o Paulo se aliou as ex inimigos, ( inimigo palavra que quem acompanhou o Paulo houviu ele sempre dizer e mesmo tomando na cabeça continua se aliando, ele recebeu uma informação errado de um certo ex inimigo que ja exclachou ele nos seus diários), mas sebemos do que falo né Paulo, quem mudou.....

    ResponderExcluir
  13. João Guimarães09/04/2010, 11:00

    Concordo com o Lucas, lembra na eleição que o Jornal de Poços foi comprado pelo coronel e o Paulo foi duramente criticado em sua administração, ate mesmo este jornal foi proibido de circular pois so escreveu mentiras é tudo farinha do mesmo saco,isto e coisa de coronel que compra os jornais da cidade.

    ResponderExcluir
  14. Adão ventura09/04/2010, 11:02

    Esse negócio do Navarro processar todo mundo, por "perturbação da ordem pública", é porque a única ordem que interessa a ele é a ordem que é boa para os interesses dele. Como tem muito tempo ocioso e dinheiro de sobra pode gastar muito para contratar advogados, que vão encher o saco da justiça.

    ResponderExcluir
  15. Adão Ventura09/04/2010, 11:24

    Vou comentar o texto dessa tal de Luan. Para começar, como escreve mal. Precisa fazer um curso de português. Depois só para dar um toque. Faço ciências políticas e centenas de pesquisas, que estudamos na UNICAMP, indicam que baixar o nível como ela faz depõe contra quem faz isso.
    No mais, aproveito o texto dela para revelar uma das estratégias dos coronéis da política brasileira. Eles utilizam há séculos os meios de disseminação da cultura e das informações, para transmitir aos dominados uma idéia do que é ordem. É claro que essa “ordem” é a “ordem” deles, na qual eles podem exercer seu poder ao limite de cometer crimes impunemente. Eu que sou negro e já sofri a dor da discriminação sei bem o que significa isso.
    Nesse mundo da “ordem” particular, que tentam impor a toda a sociedade, qualquer dissonância é passível de críticas e, até, punições. Eles fazem isso utilizando, de uma maneira distorcida, as instituições públicas ou privadas. Por exemplo, uma crítica ou denúncia a um político é uma atitude justa no ambiente democrático, afinal os políticos são figuras públicas e o certo que sejam fiscalizados pelo eleitorado.
    Os poderosos não entendem assim. Uma crítica a um coronel da política é tida como uma afronta pessoal. Eles então “entram na justiça”, para processar quem os “difamou”. Normalmente perdem essas demandas judiciárias, que só levam nossa justiça a perder tempo. Mas, com ajuda dos meios de comunicação, que normalmente controlam, os coronéis tentam simbolicamente dar uma sensação de que eles é que estão centos e os que o criticaram estão errados, pois estão sendo “processados”.
    Só quem dispõe de muito dinheiro é que pode fazer isso. Então os coronéis utilizam o seu poder econômico para manipular as instituições e dar um sentido falso de que são eles que representam a “ordem”.
    É isso que Navarro quer, quando ameaça ou vai às vias de fato, processando alguém na justiça. Ele simplesmente quer enganar as pessoas.

    ResponderExcluir
  16. Adão Ventura09/04/2010, 12:24

    De fato, não sabemos porque algumas pessoas se desfiliaram do PT. Para muitos, veio a maldição do pt. Eles nunca mais foram o que eram.
    No caso do atual prefeito de Poços, dizem aqui em Campinas, que é uma pessoa muito ambiciosa. Tem gente que vende a alma ao diabo. Uma hora tem que pagar.

    ResponderExcluir
  17. deveria ser um blog de humor!!! então vamos fazer uma brincadeirinha do tempo de infância...que tem o nome limpo na praça põe o dedo aqui que já vai fechar...1,2,3 !!! Hi !!!tem gente que ficou de fora !!!mas é só pagar o que deve à quem é de direito que faço novamente a brincadeira...Araços de seu visitante infantil e histérico!!!

    ResponderExcluir
  18. Quanta erudição desse spc!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.