Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VINTE MIL VISITAS AO BLOG!



Ultrapassamos a marca de vinte mil acessos ao blog. Entendemos estar cumprindo com os objetivos de sua criação. Informar, debater, militar, discutir política, apresentar problemas e buscar temas não explorados, em nível local, pelos meios de comunicação comerciais, tem sido nossa tarefa. A contagem começou no final de janeiro, o que significa uma média de quase trezentos acessos por dia; entretanto, a última quinzena já registrou marca diária superior a 400! Obrigado a todos!

6 comentários:

  1. Merece uma festa. 20 mil acessos. É o veículo de comunicação mais influênte de Poços. Parabéns, Paulo. Seu blog é um exemplo.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Carlos08/04/2010, 15:30

    Paulo Tadeu
    Parabéns pelo sucesso deste espaço democrático.
    Há muito sentia falta deste tipo de oportunidade para comentarmos sobre fatos e aliviarmos nós na garganta. Sempre de forma pacífica honesta e transparente.

    Convido a todos os leitores que divulguem este blog no boca a boca, ou quem tiver oportunidades de colocar um link com este endereço em sua página que o faça. Daremos chances para que mais gente também participe e se informe.
    Para o contra ponto, procurem outros blogs de Poços de Caldas. Opinião se forma com informações de várias fontes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Paulo! Seu blog está dando um banho nos jornais da cidade que não falam nada contra a prefeitura e a Circullare que tungou o bolso dos usuários. Mas como cada povo tem o governo que merece, o povo está merecendo levar a maior ferrada para aprender. Esse povo que está aí na prtefeitura vai tomar o dinheiro deles e enganar eles o tempo todo. E eu vou torcer para o coronel Naná e seu fiel aprendiz Paulinho CocôMinas cascar ainda mais o ferro neste povo burro que não sabe votar. Vão pagar passagem mais cara, vão andar em ônibus lotados, vão demorar uma barbaridade para chegar no serviço, vão ter serviço de péssima qualidade na saúde, na educação e no lazer. É isso que esse povo merece, ehhhheeeh

    ResponderExcluir
  4. Alunos e alunas revolucionários da PUC08/04/2010, 17:05

    Parabéns prefeito Paulo Tadeu!
    Sua luta e persistência é nosso orgulho.
    Seu blog é nosso referencial.

    Alunas e alunos revolucionários da PUC

    ResponderExcluir
  5. Cássio - O povo não é burro, não merece pagar tão caro! Não há democracia nem transformação sem povo!Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Paulo
    Estamos falando de seu blog com o pessoal dos bairros que não tinha conhecimento que ele existia. Tem gente que tem internet em casa que vai divulgar em lugares mais distantes. Pode contar que havera mais acessos em breve

    abraço

    e parabens pelos 20 mil acessos

    JorgeJabur

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.