Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

GESTÃO NECROLÓGICA

A vereadora Ciça, do PSB, foi lá e constatou. Parte dos funcionários da prefeitura estão fazendo suas refeições na Funerária, em meio a urnas mortuárias e o vai e vem de pessoas geralmente aflitas. Não há dúvida que é uma gestão municipal inovadora, incluindo o longo período em que o Programa de Saúde da Família funcionou no velório da zona sul. Vamos aguardar o novo lance de competência e sensibilidade humana, muito própria dos "bons de coração". Como estão matando aos poucos a economia local, quero crer que o próximo lance será a transferência do gabinete do alcaide para o IML.

6 comentários:

  1. Muita coisa precisa ser melhorada sem dúvidas, mas ao invés de criticasr criticar e criticar, com td o respeito, o sr poderia ter utilizado suas energias para fazer uma boa gestão na cidade e assim se reelegido com facilidade. Infelizmente não foi o que aconteceu. Aí entra a teoria do mal menor...

    ResponderExcluir
  2. Mal menor? Estás brincando, com certeza. Nem as sete pragas do Egito concorre com Tiãozinho e Paulinho.

    ResponderExcluir
  3. Putis essa de mal menor é o cúmulo da falta d amor próprio.
    A má gestão do pt se deve muito ao ministério público que hj tá queitinho.
    Muita coisa?! pouco precisa ser melhorado, pois o q sobra de pé é quase nada.

    ResponderExcluir
  4. Ter que apelar pra ele é o cúmulo da falta de bons quadros na política!

    ResponderExcluir
  5. O eleitorado poçoscaldense se divide em dois, atualmente - os que compram e os que se vendem.
    Os que compram são bem sucedidos, passeiam em Campinas, estudam na PUC, ocupam as vaguinhas no fórum, BB, CEF, ALCOA e etc.
    Os que se vendem vivem a margem da sociedade, querem a todo custo ser ricos e bem sucedidos - vendem igrejas, associações, grupos, times e etc.
    Um outro grupo não aceita nem um, nem outro. Nessa despolitização geral vale ignorar crimes de descaminho, desvio de verba pública, empresas de fachada, sonegação fiscal e corrupção ativa, passiva e a lista de absurdos que se comete nessa cidade.
    Aí entra esse argumento "muita coisa precisa ser melhorada", "calma", "criticar não resolve"; quem alimenta essa conversa não frequenta Poços de Caldas, faz a defesa de algum interesse exclusivo, próprio.
    Porque o que Navarro fez na companhia de Paulinho com o aval dos vereadores na administração passada é crime, não tem outro nome. Contratação do Instituto Sollus, WATAL, empresa de asfalto, compra superfaturada, contratação de advogados pelo DME. Lembram da doação dos MILHÕES para a Santa Casa? Da desapropriação da área do Paço Municipal?
    Por quê prevalecem? Belo Horizonte. Ainda...
    O desmonte poderá, acredito, acontecer com uma vitória petista em outubro.
    Que Deus e toda força positiva do universo nos dê esse alívio e que venham as transferências daqueles que fizeram vistas grossas por todo esse tempo.

    ResponderExcluir
  6. Se a vereadora foi lá viu que estava errado porque não fez um boletim de ocorrência?
    Minha paciencia anda cheia com esses vereadores que prometem e não fazem.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.