Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

RESTAURANTE POPULAR - VERDADE E MENTIRA

Mentira - O prefeito afirmou que o coordenador do Programa Restaurantes Populares do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Bruno Jensen Medeiros veio à Poços a pedido da Prefeitura. A verdade é que, no dia em que o restaurante foi fechado por incúria admnistrativa, eu estava em Campinas e fui localizado pelo pessoal da TV PLAN para conseguir um entrevista com alguém do MDS. Fiz o contato e acabei sendo o primeiro a dar a notícia ao Ministério. Surpresos, disseram-me que iriam enviar imediatamente alguem para constatar o acontecimento e fiscalizar o convênio.
Verdade - Bruno disse que a prefeitura poderia pagar bem menos pelas refeições se fizesse compras diretamente dos produtores, beneficiando a agricultura familiar, como fazem as administrações sérias. O corte no custo poderia variar entre vinte e vinte e cinco porcento. Como declaram fornecer 1.300 refeições dia, na pior das hipóteses a economia seria de quase R$400.000,00 por ano!

2 comentários:

  1. Funcionário da PMPC01/02/2010, 13:03

    Paulo, a prefeitura com a atual administração não possuiu nenhum interesse em economizar.
    Agora será terceirizado o turismo.
    Você sabia?

    ResponderExcluir
  2. Se vão terceirizar para que secretário?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.