Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

OPERAÇÃO PATHOS - O BICHO VAI PEGAR

Não tinha nenhuma dúvida, mas está mais do que confirmado. A Operação Pathos da Polícia Federal tinha endereço certo - o Instituto Sollus, uma entidade (OSCIP) contratada pela prefeitura de Porto Alegre para prestar serviços na área do Programa Saúde da Família.
A suspeita é de formação de quadrilha, junto à agentes políticos, para desviar dinheiro público federal, através de fraude documental, ausência ou falsificação de prestação de contas, consultorias, aluguéis, assessorias diversas, etc...
Já tem gente comprando bóias por que esta enchente vai chegar por aqui, tenham certeza. O vereador Flávio Faria sabe das coisas. tenham certeza.

4 comentários:

  1. Queima papel prefeito!
    Manda varrer porque os homi de preto tão chegando.

    ResponderExcluir
  2. O patho vai chegar rápido a Poços com essa chuva que tá em sampa

    ResponderExcluir
  3. Acreditar que polícia federal venha a poços? Af!
    Só quando morrerem todos os dinossauros dessa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Reis23/01/2010, 10:03

    Nota da Prefeitura de Porto Alegre dá conta que o Sr. Prefeito de lá mandou fazer o seguinte em relação ao caso Sollus: 1- Representação junto ao MP; 2 - Sindicância interna; Tomadas de contas especial; 3 - Pedido judicial de intervenção; inscrição dos valores (desviados) na dívida ativa para o ressarcimento ao erário público. Suspenderam pagamentos e cancelaram o contrato também. Aqui em Poços não dá mais para suspender e cancelar contrato porque os mesmos foram até o final. Mas sinceramente, diante das notícias dadas pela Operação Pathos, gostaria de ver as iniciativas acima implantadas aqui.
    Vejam a matéria: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,0,2786166,Prefeitura-da-Capital-emite-nota-sobre-Operacao-Pathos.html

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.