Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

NA MÃO GRANDE, NÃO...

O prefeito sofreu duas derrotas importantes quando tentou tirar mais 10 milhões do Departamento Municipal de Eletricidade -uma, a decisão do Conselho de Administração que negou transferência destes recursos para os gastos descontrolados do Executivo. Outra foi a sinalização da Câmara de que não aprovaria. O que faz o prefeito?  Baixa um decreto, diminui o capital do DME e toma o dinheiro na mão grande! Caso de política e de... impeachment!!! 

Um comentário:

  1. ... PSF TEM QUE TER CONCURSO PÚBLICO É LEI MAS EM POÇOS DE CALDAS NÃO PRECISA .......
    Por se tratar de programa do Governo federal, eventuais irregularidades ocorridas no Programa Saúde da Família - PSF devem ser apuradas pelo Ministério Público Federal. Parece-me que a orientação do Governo Federal nas diretrizes executórias do mencionado programa orientada que os Municípios realizem concurso público para provimento de cargos no PSF. Com efeito, tais seleções, pela forma como são realizadas, muito mais se afiguram a uma burla à regra do concurso público de PROVAS e TÍTULOS, constitucionalmente previsto. O caso já foi levado a autoridades para que seja instaurado devido procedimento apuratório

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.