Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ZONA LESTE, ZONA SUL, ZONA OESTE...

As diversas reclamações estão por aí... Moradores da zona Sul, Leste e Oeste reclamam que vivem situação de abandono quanto as ruas. Buracos segundo eles "afloram" pelas vias que acumulam muita sujeira nos bueiros e próximo as guias, também reclamam da falta de poda das árvores que já invadem a fiação dos postes. Há problemas também na coleta de lixo, para os moradores a situação poderá se agravar com a chegada das chuvas.
Mas para conforto dos moradores das regiões periféricas da cidade, no centro a situação também não anda muito boa - córregos estão podres e o mau cheiro é insuportável e o trânsito está difícil.
A serra São Domingos que fica ao norte ardeu de tanta queimada, só que lá o Cristo não fala!
Se você fosse a estátua do Cristo na serra de São Domingos, o que diria sobre a atual situação?

13 comentários:

  1. Perdoai-vos, Pai. Eles SABEM o que fazem!

    ou

    No dia em que bateres à minha porta, indicarei a escada com a plaquinha "DESCE".

    ou

    "Meu, que calor!"

    ResponderExcluir
  2. José Francisco Da Costa16/09/2010, 14:46

    Paulo
    Sua especialidade, ou seu oportunismo, faz criticas diarias ao prefeito, que, também concordo, não esta lá estas coisas. Mas, aqui entre nós, são fatos que demonstram a falta de capacidade do prefeiro, tal como foram e são as criticas a sua administração, da qual voce é taxado como tendo sido um péssimo prefeito, inclusive com comentarios declarados e escritos por gente isenta, tipo Luis Nassif.
    Porém, sobre a corrupção do governo federal, manchete diarias dos jornais, não vemos uma unica palavra sua.
    Só gostaria de saber uma posição sua: entre um governo com falhas administrativos e um governo com bom conceito popular mas totalmente corrupto, qual voce entende ser mais maléfico?
    Voce acha certo o esquema mais que declarado e provado que existe no Governo Lula, com escandalos do Zé Diceu, Pallocci, o filho "genio" do Lula, mensalão, quebra de sigilio na receita, agora o filho da Erenice, entre outros,é certo? Merece ser apoiado? Voce acha que simplesmente demitir a Erenice RESOLVE A QUESTÃO? Até onde voces apostam da ignorancia e passividade do povo brasileiro? Lamentavel! Certo esta o Tiririca......"pior do que esta não vai ficar".

    ResponderExcluir
  3. brasileiro? Lamentavel! Certo esta o ....."pior do que esta não da para ficar".

    ResponderExcluir
  4. O blog é dele e ele fala o que quiser. Mas... agora ficou feio. A principal ministra da república, o segundo cargo mais importante depois do presidente, conforme diz a campanha de Dilma, demitida por um escãndalo mostrado pelo que eles chamam de imprensa PIG, de novo bem na rala barba do presidente. E aí, Lula tb não sabia dessa? É isso que queremos que continue imperando: Aposto que o descaramento será tão grande que vão dizer: "viu, cortamos na própria carne!" e o populacho há de confimar, nas urnas, que quer isso mesmo. O importante é ter o bolsa-familia no fim do mês!
    Courominas, Navarro e cia. são escoteiros diante de tamanha maracutaia! Milhões, milhões de mensalões, de corrupção de filhos de ministros! E essa que caiu era braço direito da que agora vai dar uma de João-sem-braço.
    Patético Brasil, não fosse trágico.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a 2 anos, nas próximas eleições municipais, podemos esquecer destes .......

    SERÁ ????????? O POVO TEM MEMÓRIA CURTA

    ResponderExcluir
  6. Top! Top! Top! Paulo Tadeu....

    ResponderExcluir
  7. A gangue do Serra não suporta perder NO VOTO! Ficam criando factóides para derrubar governo. Quem não se daqui quando soltaram uma carta a população falando mal do Lula?
    Pratica suja feita por gente suja!

    ResponderExcluir
  8. O presidente Lula deveria servir de exemplo ao ter a coragem para afastar sua ministra e não atrapalhar investigações. Aliás deveria servir de exemplo por aqui tb para quem responde processo crime ou está sob investigação policial.
    Cadê a coragem?
    O Lula é o cara!

    ResponderExcluir
  9. Ah, claro, a pilantragem comendo "comissões" no gabinete ao lado e tem matusquela que acha o Lulla um herói corajoso!!! O Lulla não sabia? Vcs são hilários. Veja está de parabéns por denunciar a assessora da Dilma, herdeira do cargo mais importante do governo depois do chefe.

    ResponderExcluir
  10. C. Henrique, vc tinha quantos anos quando FHC era presidente? Eu não acredito em nada que essa porcaria de imprensa golpista e mentirosa diz, mas na era do seu ídolo FHC essa mesma imprensa golpista, algumas raras vezes, fazia denúncias sobre corrupção. A imprensa séria e independente toda semama tinha uma denúncia contra a gestão FHC (que quebrou o Brasil e faliu o trabalhador). E o que o seu ídolo fazia? Ia pros EUA, pra França, pra Alemanha... Eu confio na Erenice e tenho certeza que tudo não passa de mentira ou armação tucana, mas algo foi feito, né? Memso sem provas algo foi feito... e o FHC fazia o que? E quando denunciaram o larápio do Azeredo o que foi feito? E tinham provas... o que seus amados tucanos fizeram? Ou na época do FHC vc tinha uns 10 anos de idade ou é um ignorante racista como todos esses hipócritas que defendem o tucanato. História do Brasil já sabemos que vc não conhece... sugiro que suma daqui e vá ler sobre o passado do seu país, depois volte mais bem informado. Acho que vc é o tal do Dilmófobo, depois de expulso daqui por ser um ignorante voltou com outro nick. Cai fora de uma vez!!! Vai postar em fórum de tucano, lá suas piadas são bem vindas.

    ResponderExcluir
  11. até fogo na serra de são domingos é culpa da oposição...hahah....cada uma...lembro mto bem que mesmo na sua gestão também houve queimada no mesmo local e na época ninguem culpou a gestão municipal por isso...daqui a pouco irão responsabilizar a oposição até pela estiagem...pelas charretes que atrapalham o transito...pela bagunça no transito...

    ResponderExcluir
  12. O fogo pode ser prevenido com aceiros - espaços limpos entre a área passível de incêndio e a área a ser protegiada. Não houve incêndios desta proporção entre 2001 e 2004 na Serra de São Domingos, pela "caipira" solução dos aceiros.!

    ResponderExcluir
  13. estaticamente no Brasil inteiro segundo o INMET e Greenpeace o número de queimadas no país inteiro bateu recordes...estiagem prolongada e atos criminosos são os responsáveis por esse aumento na área queimada...creio então que a caipira solução não foi usada pelo governo federal já que parques nacionais (sob resposnsabilidade governo federeal) arderam em chamas...podemos usar essa mesma justificativa para culpar as grandes queimadas em areas ferederais??? ou dois pesos e duas medidas?? e não vá dizer que é factóide inventado pela mídia golpista...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.