Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

A VITÓRIA DA INTERNET

A internet já se coloca como a mais importante e confiável mídia no país. É bem verdade que há gente que busca e tentar impor a "sua" verdade, bem como a utiliza para atingir as pessoas e desviar o foco dos principais debates em curso no país. Mesmo assim, a internet se presta ao contraponto e vai se afirmando como alternativa real da informação. Sim, existem os 'trolls", as trincheiras desesperadas da derrota eminente, os que querem reescrever a história recente do Brasil, carimbando nossos heróis da resistência como bandidos, mas, ainda assim, vamos consolidando a democracia nas páginas virtuais de nossos monitores! Viva a liberdade!

2 comentários:

  1. Paulo Tadeu você não sabe o quanto seu trabalho na internet serviu para desmoralizar o prefeito e expor a vergonha deste governante que é sem dúvida, de forma irreversível, o pior da nossa história.
    Tb contribuiu para estremecer as carreiras dos deputados representantes de araque da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O comentário na cidade é que chegou ao Miistério Público - Sidnei Boccia - uma denúncia de que a assinatura do Marcus Togni no requerimento de candidatura na última eleiçao é falsa. Quem teria assinado o documento teria sido uma funcionaria dele, porque naqueles dias ele estava fora do Brasil. E aì???????????

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.