Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

NO CENTENÁRIO METRÔ DE PARIS

A frase diz o seguinte " Brasil, o país onde a esquerda teve sucesso". foto: Luiza Duarte

12 comentários:

  1. Se cortem de inveja tucanos. O único lugar onde tucano será atração vai ser em museu de espécies extintas. Lula, melhor presidente do mundo, presidente mais bem avaliado em uma democracia, Brasil país que mais se desenvolveu em todo o mundo.. e tudo isso em apenas 8 anos, o que a direita destruiu durante 40 anos, Lula reergueu e melhorou em apenas 8 anos. Imagina se a Veja (PIG) não tivesse dado um golpe e Lula tivesse sido eleito no lugar de Collor... Agora é Dilma que caminha para ser a mulher presidente mais bem sucedida da história da humanidade. VIVA O PT!!!

    ResponderExcluir
  2. A frase é ótima. Por isso o Lula tá rindo. Mas se fosse verdade seria o único país do mundo onde esquerda deu certo. Cuba, China, URSS, Venezuela, Coréia do Norte e cia. deu errado.
    Falando em dar certo, só pra vcs: amanhã sai a nomeação do companheiro Polli como conselheiro do DME. Será que isso explica o fim do blog dele? Era tão divertido. Melhor é ver o homem subordinado à velha rica, termo que ele criou...

    ResponderExcluir
  3. E na mídia nacional...
    http://www.clicapiaui.com/geral/29985/jornal-extra-divulga-duas-capas-em-resposta-a-lula.html

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, essa eu quero ver vcs explicarem: Dilma Roussef pleiteia uma indenização por sua "luta" contra o regime militar, sabiam? Pois é: ela lutou contra o governo brasileiro, perdeu, foi presa, reconsquistou seus direitos, tornou-se funcionária do governo brasileiro e hoje processa seu patrão, o governo brasileiro.
    Adivinha quem vai pagar essa conta? O POVO BRASILEIRO!!!!!
    Para quem duvida, clique no link

    http://portal.mj.gov.br/anistia/data/Pages/MJDC5E093DPTBRNN.htm

    e coloque o número de processo

    2002.01.13016.

    Uma questãozinha: Serra pegou em armas? Roubou cofres? Pede indenização por sua luta no regime militar?

    ResponderExcluir
  5. A esquerda não deu certo na Venezuela? Não deu certo em Cuba? Não deu certo na China? Não sabia que todos esses países tinham virado capitalistas e que seus líderes de esquerda tinham sido tirados do poder pela vontade popular. Estou muito desinformado então, acho que estou vendo pouco a Rede Globo e não estou lendo a Veja, deve ser isso. Quer dizer que o herói Chavez não é mais presidente da Venezuela e que a Revolução Bolivariana é só uma ilusão que eu estava tendo? E os 1 milhão de venezuelanos clamando por Chavez em 2002 foi só um filme milionário com 1 milhão de figurantes? Que coisa... e eu achando que era tudo real. Saco... Vai me dizer que Lula nunca chegou ao poder e que Serra ganhou em 2002? Agora por favor, me diga que é mentira isso ai do Polli... ê Poços de Caldas... só falta me dizer que a direita deu certo em Poços.

    Mas aproveite para piar mesmo... porque dia 3 de outubro de 2010 vcs serão apenas detritos na lata de lixo da História.

    ResponderExcluir
  6. nossa q mente pequena a do anonimo...

    eh incrivel o fato de pessoas de direita quase sempre tecer criticas e leviandades sob o manto do anonimato!

    deprimente ver que eles(brasil pode +) fogem de debates de propostas e ideias, e concentram em denuncismos chul;os!!!
    SE ESCONDEM ATRAS DAS PALAVRAS!
    por essas e outras que seRA formada uma nova oposicao, moderada e lucida, liderada por aecio.

    ResponderExcluir
  7. Jonas, vou te ajudar nessa necessidade mal resolvida. Escolha aí para onde você quer mudar: Cuba da múmia Fidel, que está pedindo para o funcionalismo se pendurar no capital? Venezuela com racionamento de energia? Ou quer ir para junto de Evo, que afanou uma empresa brasileira? Só escolher. Como sou capitalista ferrenho, vou acompanhar sua chegada. Claro, vou de avião e vocé vai de carona com a FARC.
    Vocë certamente é um dos grades Zé Ruela do sul de Minas. Quero só saber se é macho o suficiente para ir embora do Brasil.
    Herói Chaves? Hahahahaha só se for o amigo do Kiko, filho da D. Florinda...

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o Jonas só quer ficar no Brasil de Lula. O anônimo pode querer sonhar com a Itália de berlusconi. Palhaço cheira palhaço.

    ResponderExcluir
  9. É isso, esse é o nível de quem apoia Serra. Argumentos? Nenhum! Ofensas? Muitas! É isso que o povo brasileiro quer?

    Dia 3 de outubro o povo dará a resposta. E se vc ainda estiver entre nós no dia 4 e precisar de ajuda para comprar sua passagem para Miami, eu sugiro que se sente em frente o Banco do Brasil da Assis com uma plaquinha: Ajude um pobre tucano a ir para Miami! Feliz estada na lata de lixo da História!

    ResponderExcluir
  10. Vcs são todos uns porcos vermelhos mesmo. Eu não quero pagar indenização para Dilma. Ditadura de esquerda, que é o que rolou nesses "paraísos"que vcvs idiotas idolatram é muito pior que ditadura de direita. Paredón para vcs!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo das 10:42...
    O daltonismo é sério, porcos são verdes, e a ditadura de esquerda é poder ler Folha, Estadão, Globo, Veja, Época, Zero Hora, assistir Jabour no Blin-blin, etc. Você está numa dita dureza de esclarecimento, liberdade no governo do PT foi a mais ampla do regime democrático na história do país. Confira agora com dez anos atrás...

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro viver no Brasil do Lula, agora anônimos, me digam, qual Brasil vocês preferem, o Brasil do Lula ou o do FHC?
    Interessante uma coisa que o Lula falou: "Eu não tive oportunidade de fazer uma faculdade em minha juventude mais estou proporcionando esta oportunidade para os jovens de hoje (é verdade, eu estudo na PUC e minha esposa se formou na Universidade Anhembi Morumbi graças ao PROUNI) enquanto os outros lideres estudados não queriam que as classes mais baixas estudassem, porque eles já estudaram, seus filhos e os de sua classe tem o estudo garantido, pronto.
    Ontem eu vi uma notícia que a Vale teve faturamento recorde, lembram da Vale do Rio Doce, era uma estatal que dava prejuízo em um certo governo... Qual?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.