Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A VEJA DEVE LER O BLOG

foto: R. Caruso Jr/Blog Viva Poços!
O blog deve mesmo está pautando a Veja, o burburinho nos jornais da cidade é sobre a matéria da revista Veja que não traz Poços de Caldas entre os municípios que mais se destacam no crescimento do Produto Interno Bruto (PIB).
Lá, na matéria, o município de Varginha é citado como a cidade que triplicou em sete anos a soma de todos os seus bens e serviços, o que significa que atraiu e implantou mais indústrias, gerou mais empregos, tirou mais pessoas das ruas; e Pouso Alegre aparece em destaque na 10ª colocação.
Não é novidade nenhuma para o Blog a informação prestada por Veja, em postagens anteriores e antes da publicação da matéria havia divulgado aqui a campanha publicitária do município de Varginha que chama atenção para o desenvolvimento econômico.
Coincidência ou não - certamente que não - os sete anos que Varginha triplicou seu crescimento corresponde ao mesmo período que Poços trocou de mãos e de rumo. O resultado quem apresenta é a mídia impressa nacional. 
Bom dia!

2 comentários:

  1. E pensar que a cidade começou a parar justamente na gestão petista....

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Reis02/09/2010, 08:55

    Não entendi seu comentário anônimo....pode ser mais objetivo??
    Abçs
    Rodrigo Reis
    Vice-presidente PT Poços

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.