Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

TROLZINHO

Dilmofobo, a tolerancia se esgotou. Abração e obrigado pela participação.

3 comentários:

  1. Valeu Dilmófobo, fez nossos dias mais alegres com suas teorias sem sentido e comentários sem nexo. Mas, assim como o Serra, vc acabou levando cartão vermelho do povo brasileiro. Se feche no caixão dos tucanos e descance em paz, em 2012 tem mais!!

    ResponderExcluir
  2. O Tucanófobo12/09/2010, 06:52

    É isso aí, Paulo Tadeu! Esse tal de Dilmófobo é um folgado que confessou entrar na rede só para pegar no meu pé e ser meu contra-ponto. Ele pensa que está enganando a quem? Os tucanos são o atraso e o passado errado quando o Brasil era capacho dos especuladores e devastadores internacionais e têm em José Serra o mais perfeito exemplo. Diz uma coisa e faz outra. Foi acolhido pela CIA para ser lobo em pele de cordeiro (ou, melhor dizendo, el pele de tucano). Serra e FHC se diziam exilados, mas eram espiões. Como esquerdistas iriam estudar nos Estados Unidos? Ainda mais financiados pela Fundação Ford!
    Adeus, Dimófobo!

    ResponderExcluir
  3. keis kara, como dizem...sei que não tem nada haver, mas só para não esqucerem...E o aumento do servidor municipal??? Será que vamos mesmo levar tinta nessa história??? Fiquei sabendo que o prefeito tagastando mais de um milhão com o fim de ano pra fazer natal bonito para os turistas, mas acho que ele tinha defazer bonito era para seus funcionários garantir um natal melhor para suas famílias, isso sim seria um papel de um prefeito coerente com a realidade...
    Seu Paulo Tadeu, o senhor que é esclarecido e conhece bem as leis, saberia me dizer se é cabivel nesse caso, acionar a justiça do trabalho para requerer pelo menos a inflação como aumento no salário do servidor, já que a data base foi em maio e até agora nada de aumento para nós??? Grato pelo espaço...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.