Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SÓ RECEBE! TUM... TUM... TUM...

Desde ontem recebi informações que davam conta que os telefones da prefeitura só recebem e não realizam chamadas. Será isso mesmo? A informação deve ter procedência pois alguns servidores públicos não conseguiram sequer realizar ligações de extrema necessidade.
Se assim a coisa anda por lá é só aguardar mais um pouco que a temperatura da água já, já começará subir.
Ventos que sopram do Sul indicam que uma revoada de 'patos' passará em breve pelo céu do planalto poçoscaldense.

7 comentários:

  1. dr paulo tadeu é verdade mesmo. os servidores na maioria vão votar no senhor mas se o paulinho não terminar o mandato quem irá assumir a prefeitura, o waldir inácio ou o marcus togni?

    ResponderExcluir
  2. Os pathos já estão revoando. Tem coronel com as digitais sujas de tinta PF.

    ResponderExcluir
  3. PEDE DEMISSÃOOOO PAULINHOOOOOOOO!!!! CHEGA DE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  4. Tem careca que vai nascer cabelo! Paulo Tadeu tem servidor doido pra chegar 03 de outubro. Sem aumento de salário, com transporte ruim, sendo pressionado e sem poder trabalhar direito tá todo mundo de saco cheio e revoltado por dentro. Espera só pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Tem que levar esse sujeito para bem longe daqui... PAULINHO VOLTA PRA NOVA RESENDE!!!!!!!!!! NINGUÉM TE AGUENTA MAIS!

    ResponderExcluir
  6. O Tucanófobo29/09/2010, 15:34

    Instituto Sollus. Coroné Tião Naná, pode esperá que sua hora vai chegá (e mais depressa que se pensa). Vai ser muito legal vendo o coroné e sua curriola entrando no camburão, cheio de algemas.

    ResponderExcluir
  7. Faz vinte e nove anos q trabalho na prefeitura, e já se passaram muitos prefeitos por aqui, mas igual este nunca vimos tao ruim... um bando de secretários incompetentes, n tem dinheiro para nada, daqui a pouco n vai ter nem para pagar os nossos salários. O deste mes ta garantido porque tem eleição domingo, mas nos proximos n sabemos como vai ser. Tbem criou tanto cargo de confiança, que hoje em dia tem mais chefes que servidores em alguns setores e o tanto de celular para cargo de confiança. e o povo pagando a conta. Q vc vença esta eleição e que volte a ser prefeito. abraços

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.