Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

PRIORIDADES

Nós vivemos tempos de prosperidade e grandes investimentos seja público ou privado.
A construção das obras do Paço Municipal e do Centro de Convenções tomam páginas de jornais e ocupam lugar na pauta da Câmara Municipal.
Acredito que em meio a tanta discussão sobre construções caberia uma pausa para tratarmos de forma efetiva sobre o avanço gritante do crack. A droga tem destruído de forma absurda lares e famílias, relações de amizade, tem absorvido crianças, jovens e adultos numa escala indecente.
Tem um recado claro nisso, a polícia precisa urgente providenciar uma forma de abordagem, o poder público rever suas ações sociais e a sociedade ser intolerante com os traficantes. Esse último não usa a droga, apenas destrói lares com sua avidez pelo lucro fácil.
É prioridade investir nas pessoas, o abismo criado pelo avanço do crack torna-se mais profundo a cada dia.

Um comentário:

  1. E qual a sua posição sobre o assunto? Apontar o problema todo mundo faz, até a novela da Globo. Qual a raiz do problema? Por onde a droga entra? O que fazemos nas fronteiras? Qual a relação do país com os cocaleiros? Como combatemos as Farc, sabidamente relacionadas com as facções cariocas e paulistas? Onde os estados erram? Onde os municípios erram? Ou vão dizer que é culpa do Courominas também? O que vc, Paulotadeu, com todo o prestígio que TEM no governo federal, e que tenta demonstrar com a foto acima, fez? O que vc propôs nesse blog que pudesse ser aproveitado por seus adversários inclusive para combater o problema?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.