Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O DESESPERO DESATINADO DA FOLHA

Depois do "estadão" rasgar a fantasia e escrever editorial em defesa de Serra, a Folha do mesmo estado escolhe o caminho do desatino. Divulga "pesquisa" indicando segundo turno. O Vox Populi, mineiro, aquele que estava certo quando o tal panfleto paulista o acusou de "manipular pesquisas" aponta - Dilma 53%, Serra 23% e Marina 9%! A tendência agora é a do vale-tudo. Vergonha, folhinha!

8 comentários:

  1. Nem acredito em pesquisas mais. Pena que algumas dessas pesquisas falsas tiram votos de desinformados.

    ResponderExcluir
  2. é uma loucura o que ocorre com setores da direita no Brasil e em Minas Gerais. a inserção constante de resultados de pesquisa no cenário nacional tentam empurrar o tucano ruim de voto pra um possível segundo onde levará uma surra. em Minas Gerais as pesquisa escondem um percentual alto de indecisos. Será por quê?

    ResponderExcluir
  3. quando dilma estava lá atrás na pesquisa vcs repetiam a cantilena: o que importa é a tendência... o que importa é a tendência...
    É ridículo falar agora que as pesquiss são manipuladas. Chega dessa guerrinha. Vão lá e votem. Quem ganhar ganhou. Chega dessa imbecil síndrome de coitadinhos de vcs. Sempre perseguidos, sempre manipulados, sempre sacaneados pela direita. Que papo idiota.

    ResponderExcluir
  4. O Brasil também deveria começar a adotar as leis que vigoram na maioria dos países do mundo: pesquisas só podem ser divulgadas antes do período de campanha. O Datafraude não tem mais crédito, vai ver que colocaram os votos brancos e indecisos pra Marina e deu isso ai. Dia 3 é que vale.

    ResponderExcluir
  5. Ninguem aqui é coitadinho, anônimo. Somos vitoriosos, mais quatro anos de PT com Dilma. Isto é uma denúncia sobre a DATAFARSA, desmentida hoje pelo Ibope(!!!!!) e Sensus. Coitadinho é voce que acha que pode dar lições.

    ResponderExcluir
  6. "Somos" é bom, seu Vicente. Vai continuar mamando numa tetinha federal? O que é que vc faz da vida?

    ResponderExcluir
  7. engraçado...os institutos que divulgam as pesquisas de intenção só são criticados quando os resultados não estão alinhados com os interesses do PT...quando os resultados estão seguindo a tendência que querem não há problemas em divulgar a fonte que antes era criticada. vamos parar com essa coisa de mídia golpista e síndrome de perseguição...daqui a pouco vai voltar a censura das mídias em todas as esferas e o país vai se tornar Venezuela 2 na américa do sul...

    em tempo : quem irá assumir uma campanha limpa de não forrar os chãos da cidade com "santinhos" que são despejados na calada da madrugada que antecede a votação???
    *algum simpatizante do candidato se prontifica a realizar limpeza caso isso ocorra?? ( alô vicente e tucanofobo)

    e aproveitando o post da libertação da refém no Irã, gostaria de saber se alguem é favor da aplicação do mesmo empenho ( e dinheiro publico com despesas de viagem) para libertação dos presos políticos em Cuba, jornalistas presos e mantidos sem qualquer direito à defesa.


    abraços

    ResponderExcluir
  8. Ô anônimo, não interessa minha atividade, não trabalho no governo. a prática de defender governo com empreguinho é dos magrão da vida. tenho é convicções. Agora esse Marcos tá com o cigarrinho do capeta, não fala coisa com coisa, mistura Jesus com Genésio. A denúncia sobre o DATAFARSA está correta, todos os institutos já desmentiram a folhinha. Se voce quer continuar acreditando, compre uns foguetinhos para soltar às 19:00 horas do dia 3. Mané!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.