Páginas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SEGURA ESSA MEU POVO

Um comentário enviado para este blog afirma que a empresa concessionária do transporte público solicita a redução do ISSQN para viabilizar a meia-passagem estudantil.
A informação procede, a concessionária enviou um ofício à Câmara Municipal onde informa que não tem condições de conceder a meia-passagem estudantil a não ser que duas propostas sejam estudadas e uma delas viabilizada pelo poder público. São elas: 
  •   - Aumentar o valor da tarifa;
  • - Reduzir o imposto que a empresa paga, ou seja, o ISSQN de 5% para 1%.
Então vamos analisar o governo "bom de serviço" e "bom de coração" da ótica do transporte público. A população demora mais tempo nos terminais, paga mais caro, é obrigada a utilizar-se de cartão e os estudantes não terão a meia-passagem. Melhorou ou não melhorou? Nós temos a solução!

4 comentários:

  1. Apenas uma pequena observação: Não seria o caso de se fazer uma auditoria nas contas dessa empresa? O Ministerio Público poderia agir mais firmemente. Pelos numeros apresentados pela Circullare será que ela recolheu o ISSQN de forma correta? Ou sonegou valores? Na época o ex-vereador Rowilson de Lima já questionava isso...Lembram?
    Outra coisa: Lei é para ser cumprida...os estudantes foram beneficiados com a redução na tarifa em 50%. Lei é lei... só isso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Segura essa, então:
    “Quando se trabalha sério, as boas notícias aparecem”. Este é o tema da nova campanha institucional da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, lançada na última terça-feira (10), para os servidores públicos e também para a imprensa. O evento foi realizado em duas etapas.
    Tá lá, na home page da prefeitura...

    ResponderExcluir
  3. PEDE DEMISSÃOOO PAULINHOOO

    ResponderExcluir
  4. Não é possível que uma empresa possa fazer o que quer, esteja acima de qq lei! Deve haver alguma brecha na lei para parar com tanta pouca vergonha. Agora estão usando de chantagem para obter mais lucro?
    Não é possível tantos anos de monopólio e exploração dos poçoscaldenses. Revoltante...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.