Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SUSPENSÃO DA TAXA DE LIXO EM VOTAÇÃO

Entra amanhã (15/06) para votação projeto de lei que derruba a cobrança abusiva da taxa de lixo. Será no dia da estréia da seleção brasileira mas vale participar e acompanhar de perto a sessão. Para relembrar, a taxa de lixo sofreu um aumento de 65% dado pelo atual prefeito. A iniciativa partiu dos vereadores Waldemar Lemes (PMDB), Professor Flávio (PT), Joaquim da Farmácia (PMDB), Paulo Eustáquio (PTB) e Ciça (PSB).
A sessão terá início as 12h00min e terminará as 14h00min em virtude da partida Brasil x Coréia do Norte, pela Copa do Mundo.
O Decreto Legislativo que poderá suspender a cobrança precisa de 08 votos para ser aprovado. Agora é acompanhar de perto o voto de confiança dado a cada vereador e verificar quem é pela população e quem é somente pela vontade do prefeito.

2 comentários:

  1. Paulo Tadeu, vc precisa ver só como o Waldemarzinho é só amores para o seu lado.Parece que ele te ama de paixão. Pergunte por aí

    ResponderExcluir
  2. Atenção: amanhã tb nossos edis vão homologar a piada que tira o DMAE da reta no caso do Paço:

    PROCESSADO INSCRITO EM TERCEIRA DISCUSSÃO:
    PROCESSADO N. 72/2010 – REDAÇÃO FINAL - Projeto de lei complementar que revoga dispositivos da Lei Complementar n. 84, de 26 de julho de 2007, que "Altera os anexos I, II e III de que trata o Art. 2° da Lei Complementar n. 74, de 29/12/2006 e fixa o novo perímetro urbano para o Município de Poços de calda, com base na Lei Complementar n. 74, de 29.12.2006, que dispõe sobre a revisão do Plano Diretor do Município de Poços de Caldas e dá outras providências".
    • Autoria: Executivo, MSG N. 16/10
    • Parecer: Aprovação, com Emendas aprovadas em 1ª e 2ª Discussão

    E viva o desequilibrado carnavalesco! Viva o arquiteto comunista que está levando nosso dinheiro! Viva o bando de manés que acreditaram nos três orçamentos do carnavalesco. Viva aos nossos arquitetos, que venderam a alma para aparecer na foto ao lado de seu herói! E viva a Ciça, a rainha da coerência, que mantém-se ao lado de seu outrora algos, o carnavalesco. O povo? O povo que se fdane!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.